Estreias de outubro de 2022 do Paramount+ – Série Maníacos


Entre os destaques de outubro no Paramount+ estão a série documental Funkbol, o filme live action Monster High: O Filme, a série Deixa Ela Entrar, a 12ª temporada de A Culpa é do Cabral e a terceira temporada de City On A Hill.

SÉRIES

“A Culpa é do Cabral” (12ª Temporada)

3 de outubro

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporada com convidados ilustres e muitas risadas. Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo enorme cenário, totalmente reformulado, e pelo retorno do calor da plateia presencial.

“Creepshow” (3ª temporada) 

7 de outubro

Os quadrinhos fictícios do Creepshow ganham vida nesta série de antologia de contos aterrorizantes apresentados pelo ghoul silencioso de Creepshow.

“Funkbol”

10 de outubro

Funkbol explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Nossos ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias, em histórias emocionantes e inspiradoras.

“City Of The Hill” (3ª temporada)

13 de outubro

Depois de deixar o FBI, Jackie Rohr consegue um novo emprego como segurança de uma família rica da alta sociedade de Boston, Beacon Hill. A vida é boa até que os segredos começam a aparecer. A Procuradoria Distrital de Decourcy Ward vê uma oportunidade de desenraizar a máquina que perpetua um sistema de justiça penal quebrado. Siobhan Quays encontra a corrupção da cidade, enquanto ele lida com os eventos traumáticos de seu último ano. Como Jenny Rohr pode atestar, algumas experiências o assombram além do ponto.

“Deixa Ela Entrar”

21 de outubro

Inspirada no romance sueco e filme original de sucesso original, a série tem foco em Mark (Bichir) e sua filha Eleanor (Baez), cujas vidas mudaram 10 anos antes, quando ela se tornou uma vampira. Trancada aos 12 anos, talvez para sempre, Eleanor vive uma vida a portas fechadas, podendo sair apenas à noite, enquanto seu pai faz o possível para fornecer a ela o sangue humano que ela precisa para se manter viva.

“Moonshine” (2ª temporada)

24 de outubro

A adorável Lidia vai embarcar um romance desastroso com Gale, um motociclista fora da lei, interpretado pelo amado ator canadense Allan Hawco, e – com a melhor das intenções — estará envolvido num perigoso esquema de lavagem de dinheiro. A nova temporada vai mergulhar na gravidez inesperada da irmã instável Rhian; vai ver Nora, avessa ao compromisso, enquanto dá uma virada surpreendente em sua carreira; e segue o mais novo dos Finley-Cullens, Sammy, em busca de seus pais biológicos, com o adorável e sem noção Ryan. O grupo enfrenta uma guerra de território iminente que ameaça aniquilar o Moonshine de uma vez por todas.

FILMES

“Rota de Fuga 3 – O Resgate”

1 de outubro

Depois que o especialista em segurança Ray Breslin é contratado para resgatar a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong, de uma formidável prisão, a namorada de Breslin também é capturada.

“Monster High: O Filme”

7 de outubro

A produção acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen). Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 1