Estreias de outubro de 2022 do Prime Video – Série Maníacos


Em outubro, os destaques do Prime Video são as estreias da série de ficção “Periféricos” e da comédia nacional “Eleita“. Nos filmes, os destaques são “Catherine Called Birdy” e “Argentina, 1985“.

SÉRIES

“Pearson”

1 de outubro

O derivado de “Suits” segue a poderosa advogada Jessica Pearson, quando ela entra no mundo sujo da política de Chicago.

“Eleita”

7 de outubro

A trama se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O governo fluminense não tem um tostão furado, e o resto do país não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário caótico, Fefê, uma jovem influenciadora digital com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, decide se candidatar a governadora do estado “na zoeira”. O problema é que essa piada fez sucesso.

“Modern Love Tokyo”

21 de outubro

O seriado original retrata diversas histórias da emoção universal do amor em suas muitas formas, e cada episódio é baseado em uma edição da adorada coluna homônima do The New York Times. Na adaptação japonesa, seis importantes diretores de cinema japoneses darão vida a uma coleção de histórias sobre várias formas de amor que ocorrem em Tóquio.

“Periféricos”

21 de outubro

A série foca em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada. Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela.

FILMES

“Catherine Called Birdy”

7 de outubro

O ano é 1290 e, na vila medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (mais conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. Seu parque de diversões é a Stonebridge Manor, uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores. Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras.

“Argentina, 1985”

21 de outubro

O filme é inspirado na história real dos promotores Julio Strassera e Luis Moreno Ocampo, que ousaram investigar e processar a ditadura militar mais sangrenta da Argentina, no ano de 1985. Sem se deixar intimidar pela influência ainda considerável dos militares em sua frágil nova democracia, Strassera e Moreno Ocampo reuniram uma jovem equipe jurídica de heróis improváveis para esta batalha de Davi contra Golias. Sob constante ameaça a si mesmos e suas famílias, eles correram contra o tempo para trazer justiça às vítimas da junta militar.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 3