Estreias de outubro de 2022 do Star+ – Série Maníacos


Os lançamentos de outubro no Star+ incluem as estreias de “O Urso“, “Meu Querido Zelador” e de filmes como “Noites Brutais” e “Rosalina“.

SÉRIES

“The Walking Dead” (temporada 11 – última parte)

Já disponível

A última temporada encontra Daryl, Maggie e nossos heróis em uma missão intensa com Negan para confrontar os Reapers misteriosos. Enquanto isso, o grupo de Eugene deve se assimilar à Commonwealth para conseguir ajuda para Alexandria.

“Grey’s Anatomy” (temporada 18 completa)

5 de outubro

Esta série de drama acompanha um grupo de médicos em um hospital em Seattle, incluindo os residentes que lá iniciam suas carreiras. Filha de um cirurgião famoso, Meredith Grey é uma das médicas do hospital e a personagem que dá o nome à série. Ela enfrenta desafios em suas relações com os colegas, especialmente o chefe de cirurgia do hospital, Richard Webber, devido a uma relação pre-existente entre eles: Webber e a mãe de Meredith tiveram um relacionamento quando Meredith era jovem.

“Station 19” (temporada 5 completa)

5 de outubro

Um grupo de verdadeiros heróis no Corpo de Bombeiros de Seattle 19 – do capitão ao mais novo recruta – arrisca suas vidas e corações tanto durante quanto depois do serviço. Esses bravos homens e mulheres são como uma família, literal e figurativamente, e juntos eles colocam suas próprias vidas em risco como os primeiros a responder para salvar a vida de outras pessoas.

No dia 5 de outubro também entra no catálogo a 16ª temporada de “Real Housewives of Orange County“.

“O Urso” (temporada completa)

12 de outubro

A nova série de comédia da FX, fala sobre comida, família, insanidade do trabalho duro, a beleza do senso de urgência e seus diversos pontos negativos. O jovem chefe Carmy luta para transformar tanto o The Original Beef de Chicago quanto a si mesmo, trabalhando ao lado de uma equipe de cozinha medíocre que acaba se transformando em sua família.

No dia 12 também entra a 3ª temporada de “Breeders” no catálogo.

No dia 19 entram as temporada 1 a 5 de “Damages“, as temporadas 1 a 4 de “My Name is Earl” e a primeira temporada da série nacional “O Rei da TV“.

“American Horror Stories” (temporada 2 – cinco primeiros episódios)

26 de outubro

American Horror Stories é inspirada na série de antologia de Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story. A série de antologia semanal traz uma história de terror diferente em cada episódio.

“Chucky” (temporada 2)

26 de outubro

Jake, Devon e Lexy são forçados a enfrentar as repercussões das ações de Chucky e logo descobrem que o boneco possuído ainda está vivo e quer se vingar deles. Eventualmente, os três são enviados para um reformatório católico, onde encontram provações, obstáculos e o próprio Chucky. Enquanto isso, Tiffany lentamente começa a desmoronar sob a pressão de agir como Jennifer Tilly enquanto tenta manter Nica como refém em sua mansão em Beverly Hills. A segunda temporada de Chucky promete a dose certa de risadas e sustos, mantendo os espectadores na ponta de seus assentos.

“Meu Querido Zelador” (temporada completa)

26 de outubro

Meu Querido Zelador é uma comédia dramática que narra, em um misto de ironia e humor, as aventuras de Eliseo, o zelador de um prédio de alto padrão, que faz uso e abuso de seu poder de vigilância. Sob sua aparência prestativa, ele esconde um talento para manipular. Ele sabe tudo sobre seus vizinhos e com essa vantagem sobre suas “vítimas”, ele desenha estratégias de influência sobre cada um.

No dia 26 também entram as temporadas 1 a 3 da série italiana “Boris” e a terceira temporada de “Motherland: Fort Salem“.

FILMES

“Trinta Noites com a Minha Ex”

5 de outubro

Após três anos separado de La Loba, que apresenta um longo histórico de internações psiquiátricas, El Turbo aceita conviver durante 30 dias com sua ex-mulher a pedido de sua filha. La Loba deve fazer a transição entre a internação e sua reinserção social. A nova estrutura familiar fará com que El Turbo e La Loba revivam os sentimentos de amor e despertem a ilusão de que seguem juntos.

“Rosalina”

14 de outubro

Rosalina é uma nova e cômica reviravolta na clássica história de amor de Shakespeare, Romeu e Julieta. Contada da perspectiva da prima de Julieta, Rosalina, que também é o recente interesse amoroso de Romeu, fica com o coração partido quando Romeu conhece Julieta. Assim, ela planeja impedir o famoso romance e reconquistar seu namorado.

“Noites Brutais”

26 de outubro

Viajando para Detroit para uma entrevista de emprego, uma jovem mulher (Georgina Campbell) aluga uma casa. Mas quando ela chega tarde da noite, descobre que houve um conflito de reservas na casa, e um homem estranho (Bill Skarsgård) já está acomodado lá. Contra seu bom-senso, ela decide passar a noite. Pouco tempo depois, sons misteriosos a atraem para outras partes da casa onde descobertas aterrorizantes provam que há muito mais a temer do que um convidado inesperado.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

28 − 26 =