Estreias de setembro de 2022 do Disney+ – Série Maníacos


Com a estreia de “Andor” e da série brasileira “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu“, além dos longas “Thor: Amor e Trovão“, “Pinóquio” e “Abracadabra 2“, o Disney+ promete um setembro agitado.

SÉRIES

“Sempre Fui Eu: Por Trás da História”

2 de setembro

Sempre Fui Eu: Por Trás da História, é um programa especial em que o público terá acesso exclusivo aos bastidores e como o elenco construiu seus personagens. Karol Sevilla e Pipe Bueno falam sobre sua química na tela e o desafio que foi para Pipe assumir um papel de liderança em sua primeira experiência como ator, enquanto Christian Tappan conta como deu vida a “El Faraón”.

“Tierra Incógnita” (temporada completa)

8 de setembro

Tierra Incógnita acompanha Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais, há oito anos. Criado por seus avós maternos ao lado de sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para buscar por respostas onde seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Tierra Incógnita. Ao lado de seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério em um mundo sombrio e desconhecido.

“Carros Na Estrada” (temporada completa)

8 de setembro

A série acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy)  em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens.

“Crescendo” (temporada completa)

8 de setembro

Criado por Brie Larson e Culture House, Crescendo é uma série documental híbrida e inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência por meio de dez histórias de amadurecimento. Da Disney Branded Television, a série usa cinema narrativo, experimental e documental para seguir um indivíduo escalado, com idades entre 18 e 22 anos, enquanto eles contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências vividas, dando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho para a autodescoberta e a aceitação.

“Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Thor Amor e Trovão”

8 de setembro

Junte-se a Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson, que compartilham os segredos por trás da criação de Thor: Amor e Trovão. Por meio de entrevistas detalhadas com o elenco e a equipe, além de imagens e filmagens inéditas do set e muito mais, Avante revela os bastidores do quarto filme do Deus do Trovão.

“Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi” (temporada completa)

8 de setembro

Com cenas de bastidores nunca vistas, histórias pessoais e momentos significativos, Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi mostra a produção da série original da Lucasfilm para o Disney+, Obi-Wan Kenobi. Este documentário explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker à tela – e Ewan McGregor e Hayden Christensen aos seus respectivos papéis clássicos. A diretora Deborah Chow, elenco e equipe refletem sobre sua jornada para contar uma nova história com os personagens icônicos de Star Wars, enquanto introduzem novos heróis e vilões na saga ao longo do caminho.

“As Aventuras de Bertie Gregory” (temporada completa)

8 de setembro

O rosto de uma nova geração de aspirantes a aventureiros e cineastas de história natural, Bertie Gregory, um explorador de 29 anos do National Geographic, leva os espectadores em jornadas épicas, emocionantes e angustiantes que chegam nos cantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo selvagem.

“Andor” (três primeiros episódios)

21 de setembro

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

“Super/Natural”

21 de setembro

Com James Cameron como produtor executivo e narrada por Benedict Cumberbatch, Super/Natural usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. Veja flores como as abelhas veem, espione conversas entre elefantes-marinhos e voe distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro.

No dia 21 de setembro também entra no catálogo a primeira temporada de “Malcolm in the Middle

O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu

28 de setembro

Criada e dirigida por Miguel Falabella, a trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

“Virando o Jogo dos Campeões” (Temporada 2)

28 de setembro

O Time dos Patos evoluiu de azarão para uma potência do hóquei juvenil ultracompetitivo. Depois que Evan Morrow é cortado, ele e sua mãe Alex montam seu próprio time desafiando a cultura implacável dos esportes juvenis. A 2ª temporada nos leva a um acampamento de hóquei comandado por Colin Cole, um charmoso, mas durão, ex-jogador da NHL. Enquanto tentam sobreviver, eles se deparam com a pergunta: vocês podem vencer o verão?

“As Maravilhas dos Estados Unidos”

28 de setembro

As Maravilhas dos Estados Unidos, narrado por Michael B. Jordan, é a história de cair o queixo das terras pitorescas da América do Norte e seus animais surpreendentes. O continente é a terra mais diversa e extrema da Terra; o único lugar onde você pode encontrar todas as paisagens, das calotas polares do Ártico a desertos escaldantes e tudo mais.

FILMES

“Thor: Amor e Trovão”

8 de setembro

Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios traz o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma jornada de autodescoberta, diferente de tudo que ele já enfrentou. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

“Pinóquio”

8 de setembro

Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade.

“Minhas Filhas”

16 de setembro

Minhas Filhas, documentário original Disney+, apresenta Doris Muñoz e Jacks Haupt, duas filhas de imigrantes indocumentados do México que estão navegando em suas carreiras na indústria da música. Buscando sustentar suas famílias enquanto alcançam seus sonhos, Doris e Jacks se unem pela culpa sempre presente de serem os primeiros membros nascidos nos Estados Unidos de suas famílias indocumentadas e os riscos financeiros de perseguir seus sonhos.

“Abracadabra 2”

30 de setembro

A comédia live-action é a continuação do clássico cult de 1993, com as malvadas irmãs Sanderson provocando um caos hilário. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 19 = 23