A Garena irá lançar o próximo evento de recarga do Free Fire para este mês de maio. Os itens do próximo evento de recarga Free Fire em maio será a skin de Mochila Tigre de Ouro.
O próximo evento de recarga do Free Fire vai acontecer no próximo sábado (14/05/22) depois das 00h (horário de Brasília). Nesse evento será permitido a participação de todos os usuários não importando a forma escolhida para recarregar.
Confira abaixo as metas da Garena para o próximo evento de recarga de Free Fire:
Evento de Recarga do Free Fire
É importante lembrar que cada evento bônus de recarga acontece cerca de 2 a 3 vezes por semana. A Garena fornece aos jogadores algum item depois de terem feito uma recarga de diamantes no Free Fire.
A Garena estipula um valor mínimo de diamantes para resgatar as recompensas, por isso existe uma meta para ganhar o bônus no Free Fire.
Para aqueles que recarregarem diamantes no Free Fire fora do APK no site de Recarga Jogo, o evento permitirá que os jogadores possam participar do evento de recarga.