Evil Dead: The Game – 5 dicas para começar como um demônio


Evil Dead: The Game permite que você jogue como Sobrevivente ou Kandarian Demon. Ser o vilão do jogo pode ser complicado: você precisa matar todos os sobreviventes ou destruir o Necronomicon a tempo durante a batalha final. No entanto, nós o cobrimos: você encontrará cinco dicas e truques úteis para dominar o jogo como um demônio neste guia.

Escolha o demônio para jogar com sabedoria

evil dead the game 5 dicas demonio

No início de cada partida, você precisa escolher com qual Demônio jogar. Existem três classes diferentes, Warlord, Puppeteer e Necromancer, e cada uma delas tem seus pontos fortes e habilidades. Os Warlord Demons são bastante equilibrados e a melhor escolha para começar e conhecer o jogo. Eles podem causar dano massivo e envolver mais Sobreviventes de uma só vez.

Os Demônios Marionetistas têm tudo a ver com possessão. Dominar esta classe pode levar algum tempo, e você provavelmente terá algumas derrotas nas primeiras partidas, mas vale totalmente a pena. Suas habilidades podem causar grandes danos aos Sobreviventes e aumentar seu medo, impedindo-os de terminar suas tarefas a tempo. Se você escolher jogar como um Necromancer Demon, você pode invocar o flautista. Este esqueleto fornecerá um bônus em dano e defesa a todas as unidades malignas próximas, dando a você uma vantagem significativa.

Aprenda o mapa

Pode parecer uma dica óbvia, mas pode realmente fazer a diferença. O mapa de Evil Dead: The Game é vasto e há muitos locais diferentes para explorar. Nos estágios iniciais da partida, os sobreviventes estarão ocupados procurando as páginas do Necronomicon e da adaga Kandarian, e eles podem se separar para cobrir distâncias maiores no menor tempo possível antes que sua contagem regressiva chegue a zero.

Como um Demônio, você poderá se mover mais rápido que os Sobreviventes, permitindo surpreendê-los com armadilhas e Deadites. Se você conhece o mapa bem o suficiente, essa tarefa será muito mais fácil, e você pode até ganhar o jogo nos estágios iniciais. Se você quiser conhecer o mapa sem se preocupar com seus inimigos, você pode iniciar uma partida privada com seus amigos e explorá-lo por toda parte.

Sempre colete orbes de energia infernais

evil dead the game 5 dicas demonio

Você encontrará alguns orbes vermelhos espalhados pelo mapa durante o jogo. Certifique-se de coletar o máximo que puder, porque você precisa deles para causar dano, possuir e destruir Sobreviventes. Ter Energia Infernal suficiente também é essencial para colocar portais ou armadilhas nas principais áreas do mapa. Você pode monitorar essa estatística olhando para a barra vermelha abaixo do seu nome na seção inferior da tela.

Divida o grupo

Se os Sobreviventes ficarem juntos, eles são mais poderosos, pois podem apoiar uns aos outros e manter o nível de medo sob controle. No entanto, se eles se separarem, seu nível de medo aumentará muito mais rápido e você poderá possuí-los temporariamente. Tente desacelerar um ou mais deles colocando armadilhas, como portais e Árvores do Mal.

Possuir Sobreviventes

Se você coletou Orbes de Energia Infernais suficientes, você pode possuir Sobreviventes com um alto nível de medo. Dessa forma, você poderá atacar outros sobreviventes e causar danos significativos a eles antes que eles o derrotem do jogador infeliz. Recomendamos que você use armas de longo alcance, pois elas são mais poderosas e a quantidade de munição disponível não o limitará.

Se Demônios não são sua praia, você sempre pode jogar como um Sobrevivente e detê-los antes que seja tarde demais. De qualquer forma, fique atento para mais guias sobre Evil Dead: The Game em breve!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

79 + = 84