Evil Dead the Game: Como melhorar as estatísticas do personagem


Evil Dead: The Game está finalmente disponível para PC e consoles, permitindo que os jogadores se coloquem no lugar de Ash Williams e outros personagens icônicos dos filmes para lutar contra o mortal Kandarian Demon. Trabalhar em conjunto é a chave para sobreviver e vencer uma partida, embora você também queira ficar de olho em itens úteis que podem lhe dar uma vantagem. Veja como atualizar as estatísticas do seu personagem em Evil Dead: The Game.

Melhorando as estatísticas do personagem em Evil Dead the Game

  • PASSO 1: Pressione o d-pad para abrir o menu de atualização

  • PASSO2: Escolha o atributo que você deseja atualizar.

Você pode atualizar as habilidades corpo a corpo do seu personagem, saúde , dano à distância, gerenciamento de medo, resistência e atributos de escudo.

  • PASSO 3: Pressione o botão X ou A para confirmar sua seleção e pronto.

Observe que as atualizações de estatísticas não são transferidas entre as partidas. Eles só serão aplicados durante a partida em que você estiver e todos os seus atributos serão redefinidos na próxima partida.

Encontrando pontos rosa F

É claro que atualizar suas estatísticas não é tão simples quanto abrir o menu e aumentá-las sempre que quiser. Primeiro, você precisará encontrar garrafas cor-de-rosa espalhadas por todo o mapa, conhecidas como Pink F. Essas garrafas geralmente estão localizadas em caixas dentro das várias casas e cabanas que você encontrará no mapa, e geralmente estão perto de locais importantes e marcos.

Segure o triângulo ou o botão Y para interagir com ele e você ganhará alguns Pink F Points para você e sua equipe. Desde que um membro da sua equipe encontre algum Pink F, todo o grupo pode se beneficiar disso. Com alguns Pink F Points à sua disposição, você pode atualizar as estatísticas do seu personagem.

É tudo o que você precisa saber sobre como melhorar as estatísticas do seu personagem em Evil Dead: The Game. Você pode gostar também de Evil Dead the Game: Como curar e restaurar a saúde.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 4 = 1