Ewan McGregor é escolhido como protagonista da nova série do Paramount+ – Série Maníacos


O Paramount+ anunciou ator Ewan McGregor como protagonista de sua próxima série dramática A Gentleman in Moscow, uma adaptação do romance de Amor Towles. A produção terá início ainda em 2022. A série estreará globalmente com exclusividade no Paramount+ e pela SHOWTIME nos EUA.

McGregor lidera o elenco interpretando o Conde Alexander Rostov que, após a Revolução Russa, descobre que seu passado dourado o coloca no lado errado da história. Poupado da execução imediata, ele é banido por um tribunal soviético para um sótão no opulento Hotel Metropol, ameaçado de morte se ele voltar a pôr os pés do lado de fora.

À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam do lado de fora do hotel, as circunstâncias de Rostov proporcionam-lhe a entrada em um mundo muito maior de descobertas emocionais. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, família e amor.

A Gentleman in Moscow é produzido pela eOne em parceria com o VIS, a divisão internacional de estúdios da Paramount Global. A série é escrita pelo showrunner e produtor executivo Ben Vanstone. É a primeira produção do primeiro contrato da eOne com a empresa de Tom Harper, Popcorn Storm Pictures. Harper também será produtor executivo com Xavier Marchand e o escritor do romance, Amor Towles.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 2