Fallout 5 será lançado depois de The Elder Scrolls 6, confirma Bethesda


A Bethesda passará para Fallout 5 após The Elder Scrolls 6

Isso é direto de Todd Howard, da Bethesda, que compartilhou um roteiro aproximado do pipeline de produção do estúdio em uma nova entrevista ao IGN.

“Sim, Elder Scrolls 6 está em pré-produção e, você sabe, vamos fazer Fallout 5 depois disso, então nossa lista está bem cheia daqui a um tempo”, disse ele. “Temos alguns outros projetos que analisamos de tempos em tempos também.”

No ano passado, Howard confirmou que o estúdio havia criado um “one-pager” para o próximo jogo Fallout , mas não havia indicação de que o projeto fosse algo mais do que uma premissa e cenário básicos.

Com The Elder Scrolls 6 presumivelmente saindo da produção total em meio ao trabalho em andamento em Starfield, que foi adiado para 2023 recentemente, podemos razoavelmente supor que Fallout 5 não será um jogo jogável por oito a mais de 10 anos.

Claro, isso supondo que o estúdio não veja grandes mudanças ou expansões internas. Para referência, Fallout 76 –que um novo rumor descreve como um projeto de “pesadelo” que drenou a equipe e até tirou os desenvolvedores de Starfield e Redfall – foi lançado no final de 2018, e Starfield também estava em andamento quando Fallout 76 estava em desenvolvimento ativo. A Bethesda não lança jogos rapidamente, e parece que isso nunca vai mudar.

“Eles demoram um pouco”, disse Howard ao IGN, “eu gostaria que eles saíssem mais rápido, eu realmente quero, estamos tentando o máximo que podemos, mas queremos que eles sejam o melhor possível para todos.”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

76 + = 79