Final do Mundial de Free Fire 2022 acontece neste sábado (21 de maio)


A final do maior campeonato de Free Fire do mundo acontece neste sábado (21), no palco do Resorts World Sentosa, em Singapura. Além da cerimônia de abertura presencial, a final do Free Fire World Series 2022 Sentosa (FFWS) também contará com uma apresentação virtual em 3D dentro do jogo.

Os fãs e jogadores que fizerem login no dia 21 poderão acompanhar os personagens Dimitri e Thiva – os personagens de DJs Dimitri Vegas & Like Mike – apresentando a abertura e recebem, gratuitamente, a Mochila Guerreiros de Sentosa para curtir ainda mais a final do campeonato.

Para esta fase, se juntarão às equipes campeãs dos campeonatos locais, os quatro melhores times das classificatórias, sendo eles Attack all Around, Echo Esports, V-Gaming e o brasileiro Vivo Keyd. A disputa por estas vagas aconteceu no último sábado, dia 14 de maio, com 10 equipes competindo por seis quedas, em três mapas.

A primeira colocada foi a Echo Esports, equipe da Indonésia que conquistou 39 abates, acumulando um total de 84 pontos. Vindo logo atrás está o time tailandês Attack All Around, que se classificou em segundo lugar com 83 pontos. A Vivo Keyd e a V-Gaming, que disputa pelo Vietnã, garantiram a vaga na final com 82 e 77 pontos, respectivamente.

Durante as classificatórias, o jogador Dutzz, da Echo Esports, conquistou o título MVP da fase, com um total de 13 abates. Veja mais sobre a partida no YouTube.

Veja todos os times classificados para final:

A final do Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa será transmitida em 15 idiomas diferentes. Para os fãs do Brasil, o campeonato acontece ao vivo às 10h (horário de Brasília) na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!, a partir das 9h55 (horário de Brasília).

Formato da Final no FFWS 2022 Sentosa

A última fase do FFWS 2022 Sentosa reunirá os 12 melhores times e jogadores do mundo competindo por uma premiação total de dois milhões de dólares e o título de campeões mundiais de Free Fire. As equipes irão competir por seis quedas, em três mapas (Bermuda, Kalahari e Purgatório), assim como nas classificatórias. Os pontos serão concedidos com base na classificação da rodada e no número de abates. Em caso de empate, fica com o título a equipe que tiver mais Booyah!. Entenda mais sobre o formato da competição no vídeo abaixo:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

5 + 5 =