Garena distribuirá codiguins em pacotes de figurinhas


A Garena promoverá mais uma novidade para os fãs de Free Fire. Por meio de uma parceria com a editora Panini, a empresa distribuirá codiguins para quem adquirir os pacotes de figurinhas do álbum oficial do Battle Royale. O custo de cada pacote é de R$ 0,40 e os fãs poderão comprar em qualquer ponto de venda.

+ “Fui surpreendido com o meu desligamento da Los”, revela Leozin
+ Torneio reunirá Fluxo, Los Grandes, Tropa e mais; veja detalhes

Ao todo, serão 216 cromos no total, com 48 destes metalizados. A coleção varia entre conteúdos sobre os personagens e, também, destaques sobre a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com estampas dos jogadores e informações sobre os times participantes como FluxoLOUD, Los Grandes, entre outros.

Ao adquirir os pacotes, os usuários precisarão acessa o site da Razer Gold e criar uma conta gratuita para resgatar o prêmio. O álbum está disponível para venda no site oficial da Panini ou em milhares de bancas de jornal e revistarias de todo o Brasil.

Imagem: Divulgação/Panini
Imagem: Divulgação/Panini

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O álbum custa R$10 e há a opção de adquirir vários pacotes em uma única vez. Personagens, pets, skins e curiosidades terão amplo espaço no livro ilustrado, que trará informações de cada um deles e detalhará as principais habilidades de nomes conhecidos da comunidade.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

82 − = 77