Ghost’ para uma quarta temporada – Série Maníacos


A LIONSGATE+ anunciou a renovação de Power Book II: Ghost para uma quarta temporada, antes mesmo da estreia da terceira, que acontece no dia 17 de março. A produção está em andamento em Nova York.

Michael Ealy se junta ao elenco como um novo personagem regular na quarta temporada. Ealy vai interpretar o detetive Don Carter, um oficial em ascensão da polícia de Nova York que estava a caminho de se tornar comissário de polícia até que sua esposa foi morta em um fogo cruzado entre gangues de drogas rivais. Prometendo tornar as ruas mais seguras, Carter troca sua gravata por um colete kevlar e agora lidera uma força-tarefa antidrogas de elite da polícia de Nova York, que obtém resultados concretos contra a violência relacionada às drogas. Embora suas realizações sejam dignas de reconhecimento público, nada pode trazer de volta seu amor perdido.

Power Book II: Ghost é a primeira série da franquia expandida do universo Power. Brett Mahoney atua como showrunner e produtor executivo na terceira temporada. As séries do universo Power são produzidas pela criadora e showrunner, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; por Curtis “50 Cent” Jackson, através da G-Unit Film and Television, e por Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Além de Mahoney, Kemp, Jackson e Canton, Power Book II: Ghost tem produção executiva de Chris Selak. A Lionsgate Television produz a série para a LIONSGATE+.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − 37 =