Globoplay é a primeira plataforma de streaming confirmada na CCXP22 – Série Maníacos


O Globoplay é a primeira plataforma a confirmar presença na CCXP22. O anúncio aconteceu em uma live especial realizada nesta quinta-feira (05) onde os organizadores do evento confirmaram alguns conteúdos para a edição deste ano. A revelação contou com um vídeo especial de Marcos Mion.

Presente nas últimas quatro edições, a plataforma já soma momentos memoráveis na história da CCXP. Para a maior edição de todos os tempos, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, o Globoplay sai na frente, com direito a painel no principal auditório do evento, o Thunder. A expectativa para a quarta participação é que aconteçam anúncios de novos projetos originais e exclusivos para 2023.

No ano passado, Ana Carolina Lima, chefe de Conteúdo da plataforma, e a podcaster Jeska Grecco realizaram um painel recheado de anúncios. Um deles, Desalma 2, estreou em abril na plataforma, com Fábio Assunção no elenco. Outros estreiam ao longo de 2022, como a quinta temporada de ‘Sob Pressão’, ‘Rensga Hits’, a segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, entre outros.

Nas duas últimas edições virtuais da CCXP, por conta da pandemia em 2020 e 2021, os fãs puderam visitar o espaço Globoplay, que proporcionou um passeio pelo Mundo Globoplay. Na cidade virtual criada especialmente para as edições, o público pôde acompanhar conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, os visitantes encontraram vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo da plataforma, em uma experiência 360.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

6 + 4 =