GOD Unidas se despede de JuninXL


A GOD Unidas anunciou na última sexta-feira (6) a saída de Geovani “JuninXL” Junior, atleta revelação da organização na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe agora conta com quatro jogadores e abre espaço para uma possível contratação visando a próxima edição da Série A.

+ Clubes da LBFF estão entre as mais valiosas do mundo; cifras ultrapassam R$ 5 bilhões
+ Organização alvo de entraves em decorrência do conflito na Ucrânia anuncia entrada no Free Fire

JuninXL fez parte da campanha do acesso da GOD Unidas para a elite nacional. O jogador é uma revelação da equipe e agora partirá em busca de novos horizontes. Na LBFF 7 participou de 51 quedas e realizou 34 abates, ajudando campanha terminou na 7ª colocação com 78 pontos.

“Hoje, nos despedimos do JuninXL. Agradecemos pela confiança e apoio em nossos projetos. Subiu da base e conquistou uma vaga em nosso time, e assim dividimos a mesma emoção da volta à serie A, agradecemos demais, sua marca ficará para sempre nas montanhas rumo ao Olimpo.” – afirmou a GOD Unidas em comunicado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com a saída do jogador, a GOD Unidas volta as atenções para uma possível contratação de um quinto jogador. Com o anuncio da segunda edição da C.O.P.A Free Fire, as equipes devem acelerar o processo de contratação de novos nomes visando o título da competição. Confira abaixo os membros que mantém contrato com a GOD.

Brazil Maycon “Mike” de Abreu
Brazil Miguel “MIGUELx” Henrique
Brazil Murilo “Marreta” Lima
Brazil Irllan “Rigby” Rodrigues

Brazil Diêgles “Ninja” Dias (treinador)





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

22 − 14 =