Granblue Fantasy: Relink é adiado para 2023


Granblue Fantasy: Relink, o RPG de ação em desenvolvimento pela Cygames Osaka, foi adiado mais uma vez e agora será lançado em 2023.

Em uma nova mensagem compartilhada no site oficial do jogo, o produtor Yuito Kimura confirmou o atraso, dizendo que foi causado principalmente pela atual pandemia. A equipe não poupou esforços para compensar o tempo perdido, mas é necessário mais tempo para aprimorar ainda mais o jogo, também devido ao grande escopo do projeto.

O produtor Yuito Kimura também forneceu uma atualização de desenvolvimento, confirmando que todos os “recursos gráficos, peças de cenário, vozes, músicas e outros ativos” estão completos. O desenvolvedor agora está se concentrando em melhorar o equilíbrio do jogo, melhorar os visuais e corrigir vários problemas. Mais informações sobre o jogo deveriam ser compartilhadas este mês, mas devido ao atraso, a próxima atualização sobre o estado de Granblue Fantasy: Relink chegará em dezembro.

Granblue Fantasy: Relink está agora em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo será lançado em algum momento de 2023.

Para a Terra Prometida, a Garota de Azul Aparece

Existe um mundo onde ilhas de todas as formas e tamanhos flutuam em um mar de nuvens. É um mundo abandonado pelos deuses.

Era uma vez, as pessoas conhecidas como Astrals tentaram tomar o controle deste mundo com seu poder esmagador, mas os cidadãos dos céus repeliram os invasores, inaugurando assim uma nova era de paz.

Vivendo em uma ilha pouco conhecida em uma parte remota dos céus, você encontra uma carta deixada por seu pai dizendo para você partir para uma ilha lendária.

No entanto, antes de sair, você conhece uma garota misteriosa chamada Lyria, inevitavelmente colocando as rodas do destino em movimento.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

88 + = 94