GreedFall 2 é anunciado para 2023


Hoje, a editora Nacon e a desenvolvedora Spiders anunciaram GreedFall 2, uma sequência do RPG de ação lançado há alguns anosO jogo tem como alvo um lançamento em 2023 no PC e consoles.

Jehanne Rousseau, fundadora e diretora do estúdio de desenvolvimento Spiders, disse:

Enquanto trabalhávamos em Steelrising , nosso amor pelo universo GreedFall nunca se desvaneceu, e por isso estamos entusiasmados por voltar a ele. Neste novo capítulo, os jogadores explorarão o velho continente com seus ambientes maiores e mais diversos. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis.

Alain Falc, CEO da NACON, acrescentou:

Estamos muito animados para revelar GreedFall 2 a todos, o novo jogo da Spiders. Muitos fãs em todo o mundo estavam implorando por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em publicar este novo jogo que esses fãs certamente vão adorar. Também esperamos que atraia novos jogadores e todos os fãs de RPGs, ótimas histórias, ação e fantasia.

De acordo com o comunicado de imprensa, GreedFall 2 será uma prequela ambientada três anos antes dos eventos do original. Os jogadores assumirão o manto de um nativo de Teer Fradee arrancado da ilha e levado à força para o continente de Gacane, quando o velho mundo for devastado por guerras e pela praga de Malichor. O personagem principal terá que usar diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda de aliados, para acabar com os delírios de conquista de um homem e recuperar a liberdade.

Não muito foi compartilhado sobre a mecânica, exceto GreedFall 2 ainda será um RPG com foco na história e na escolha do jogador. Seu sistema de combate será ‘mais tático’, no entanto.

O GreedFall original já vendeu mais de dois milhões de unidades até hoje, tendo recebido um conteúdo DLC (The De Vespe Conspiracy) há cerca de um ano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

7 + 2 =