Guia: tudo sobre o Grupo de Acesso da LBFF


O Grupo de Acesso ocorrerá neste sábado (23) e definirá as quatro últimas vagas na próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ao todo, quatro equipes da última edição da primeira divisão da LBFF e oito equipes da última edição da Série B lutarão por quatro vagas na elite nacional.

+ Sétima temporada da CPN sofre mudança no calendário
+ Rekkon se pronuncia sobre polêmica; NFA diz que cumpriu decisão judicial

A disputa ocorrerá somente em um dia e contará com nove quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda. A competição acontece no método de pontos corridos. Ao final de nove quedas, as quatro primeiras equipes terão suas vagas garantidas na LBFF Série A, enquanto o restante delas disputará a Série B na próxima temporada.

TIMES PARTICIPANTES

Nitroxx FLQ
00 Nation TropiCaos
Real Esports Stars Horizon
Netshoes Miners Seven TV
AmazonCripz TSM FTX
Xis OG Life Civil 

FORMATO DA DISPUTA

Todos as equipes participantes iniciam a disputa zeradas e seguirão a pontuação de colocação padrão da LBFF. Cada abate valerá 1 ponto e, ao final de nove quedas, as quatro melhores estrão na elite nacional.

A pontuação de colocação já é conhecida e seguirá o mesmo critério:

COLOCAÇÃO PONTOS COLOCAÇÃO PONTOS
12 4
9 3
8 2
7 10º 1
6 11º 0
5 12º 0

TRANSMISSÃO

As transmissões da LBFF começam a partir das 13h (horário de Brasília) ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no Facebook, no TikTok e na TV aberta, no canal da RedeTV!.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

71 + = 73