Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, pode estar fazendo um jogo exclusivo para PlayStation


Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV e chefe da recém-criada JP Games, pode estar trabalhando em um projeto exclusivo do PlayStation, de acordo com a conta do Twitter OppsLeaks.

A conta afirma que Tabata-san garantiu uma parceria com a Sony para seu próximo título e que provavelmente será exclusivo para os formatos PlayStation. Além disso, o vazamento afirma que o jogo será anunciado no próximo evento PlayStation, sempre que for.

Nada oficial foi anunciado ainda, então é melhor levar isso com uma pitada de sal por enquanto. No entanto, esperamos descobrir mais sobre os planos futuros da JP Games em breve.

No verão passado, foi relatado que Tabata estava trabalhando em dois jogos em colaboração com uma grande empresa, que a Sony definitivamente qualificaria. Os jogos são considerados uma evolução de Final Fantasy Type-0 e Final Fantasy XV.

Falando em Final Fantasy XV, a editora Square Enix anunciou recentemente que o jogo vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu início em 2016.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

6 + 3 =