HBO Max anuncia o desenvolvimento de ‘Torto Arado’ como série – Série Maníacos


A HBO Max tem como estratégia promover a cultura e dar voz aos talentos locais de onde a plataforma de streaming está disponível. Agora, o serviço autorizou o desenvolvimento de roteiro para a série que será a adaptação do livro Torto Arado, que ficará sob responsabilidade do diretor Heitor Dhalia.

O título está em fase de roteirização, isto é, o desenvolvimento da ideia dentro do formato de série, para ser avaliado pela Warner Bros. Discovery.

O livro de grande sucesso assinado pelo geógrafo Itamar Vieira Junior agora está sendo adaptado pelas roteiristas Luh Maza, Renata Di Carmo, Maria Shu, Viviane Ferreira e a roteirista assistente, Ceci Alves. Caso o roteiro seja aprovado, o projeto será assinado com a produtora responsável, Paranoid, que adquiriu os direitos do best seller, para então começar a produção dos episódios.

Na história, a infância das irmãs Belonísia e Bibiana é marcada por um acidente com uma faca, no qual a primeira perde a língua e a segunda passa a ser a voz da outra. Nem mesmo o tempo ou a distância serão capazes de impedir que elas se unam novamente em uma luta de gerações: o direito à terra.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

30 − = 28