HBO Max é a plataforma de streaming mais premiada no Emmy Awards 2022 – Série Maníacos


A HBO Max foi a plataforma de streaming que mais teve vitórias no 74º Prêmio Emmy que aconteceu ontem, 12 de setembro. A plataforma recebeu um total de 12 troféus em 6 produções: Euphoria, Hacks, Jerrod Carmichael: Rothaniel, Last Week Tonight with John Oliver, Succession e The White Lotus.

The White Lotus ganhou os prêmios de Melhor Minissérie ou Antologia, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Antologia, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Antologia, Melhor Diretor em Minissérie ou Antologia (Mike White) e Melhor Roteiro em Minissérie ou Antologia.

Succession teve três vitórias, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama e Melhor Roteiro em Série de Drama. Euphoria, Hacks, Jerrod Carmichael: Rothaniel e Last Week Tonight with John Oliver tiveram uma vitória cada.

As vitórias da noite, combinadas com os 26 Emmys conquistados nas cerimônias do Creative Arts, fazem da HBO Max o streaming mais premiado, com 38 vitórias em 13 produções este ano, marcando a vigésima primeira vez que a HBO ganhou o maior número de Emmys em um determinado ano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + 2 =