Hideo Kojima afirma que continuará trabalhando com a PlayStation


A Kojima Productions confirmou que continuará trabalhando com o PlayStation, após o anúncio de sua parceria com o Xbox ontem.

O estúdio Hideo Kojima postou um primeiro tweet dizendo: “Como um estúdio criativo independente, a Kojima Productions continuará trabalhando em criações para nossos fãs.

“Vamos explorar várias possibilidades com jogos, filmes e música por meio de plataformas que evoluem com o tempo e a tecnologia.”

Em seguida, publicou outro tweet explicando que “muitas pessoas” perguntaram sobre o estado da colaboração do estúdio com a Sony Interactive Entertainment, após “o anúncio de [sua] parceria com a Microsoft usando a tecnologia de nuvem”.

Ele acrescentou:

“Por favor, tenha certeza de que continuamos a ter uma parceria muito boa com a PlayStation também”.

O título de estreia da Kojima Productions, Death Stranding, era exclusivo do PlayStation, antes de chegar ao PC por meio de uma parceria com a 505 Games.

Hideo Kojima anunciou sua nova parceria com a Microsoft durante o showcase Xbox e Bethesda ontem. Ele revelou que a Kojima Productions está trabalhando com o Xbox Game Studios em “um jogo completamente novo” que ele “sempre quis fazer”, habilitado pela tecnologia de nuvem da Microsoft.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

94 − = 84