Marketing digital plataformas de anúncios

Marketing Digital

Atualmente, a resolução de autoatendimento do Hulu está na parte beta. Veja porque a plataforma dentro do Marketing Digital pode ajudar no crescimento do seu negócio.

Para acessar a plataforma como um usuário beta, você deseja enviar inicialmente o tipo de RSVP de Associado em Enfermagem com dados sobre o seu negócio.Se aceito, ajustar seu anúncio é simples. Aqui estão as etapas.

1. Escolha as datas em intervalos que você gostaria de executar seu esforço.

2. Construa seu público.

No Hulu Ad Manager, você segmentará os usuários por idade, interesse, sexo, localização e, de fato, por gênero de show. uma vez que envolve a localização, você vai reduzi-lo por estado, cidade, código postal ou um espaço de promoção delegado (DMA).

No entanto, você não pode escolher os programas em que gostaria que seus anúncios fossem exibidos, apenas o gênero. Se você não tiver certeza do que vai alinhar melhor com o seu completo, dê uma olhada nas alternativas de programas atuais para induzir a um plano do que esperar.

3. Defina seu orçamento.

Para executar um anúncio no Hulu, você deseja ter um orçamento mínimo de $ 500 por campanha, que é significativamente, mas o mesmo preço antigo de anúncios em plataformas de streaming. Para efeito de comparação, a plataforma de autoatendimento da Amazon para anúncios em vídeo geralmente precisa de um pagamento mínimo de US $ 35.000.

4. transferir seu anúncio em vídeo.

Existem muitas necessidades que seu anúncio deve atender para ser aprovado:

Ter entre quinze a trinta segundos de duração
Formatado em MP4 ou MOV
Esteja em HD e tenha som estéreo
Ajustar-se às especificações da escola divulgadas pelo Hulu
Cumpra as políticas de publicidade do Hulu.
O método de aprovação às vezes leva até 3 dias úteis.

5. crie um pagamento.

Atualmente, o Hulu não aceita contas em bancos comerciais ou cartões de débito para pagamentos. você deseja usar um mastercard. Se você selecionar pausar ou cancelar sua campanha, comprará apenas as impressões entregues.

6. Acompanhe o desempenho do seu anúncio.

Assim que seu anúncio estiver no ar, você começará a acompanhar seu desempenho no Hulu Ad Manager.

Observe que você simplesmente não estará pronto para decidir a que horas seu anúncio será exibido e por que será exibido. No entanto, você espera pesquisar métricas normais, como impressões e cliques.

Opções de publicidade Hulu do Marketing digital

Além da possibilidade de autoatendimento mais atualizada do Hulu, o serviço de streaming oferece 2 opções de publicidade diferentes:

Programática Premium – muitas vezes é ideal para marcas que as agências da ONU precisam para alavancar públicos semelhantes, correspondência de CRM de público-alvo e segmentação de atividades em sua campanha.
Ação com ampla atratividade – com este recurso, você integrará seu equipamento completo com o do Hulu, produzirá coleções de conteúdo de marca e entregará anúncios em formatos inovadores.
Cada possibilidade atende aos objetivos específicos da sua marca e pode ser projetada para se adequar ao seu orçamento.

Por exemplo, você executará estudos completos de transporte, que são anúncios projetados para viver a percepção do cliente de sua conclusão quando uma campanha.

Jillian Hope, gerente sênior de promoção de publicidade de nomes na HubSpot, explica que eles ajudarão os anunciantes a perceberem o impacto que a exposição da campanha do Hulu tem nos principais KPIs completos.

Prós e contras dos anúncios Hulu: Marketing Digital

Pro: o Hulu tem recursos de segmentação em profundidade.
Com qualquer uma das 3 opções de publicidade oferecidas no Hulu, você usará as opções de segmentação do Hulu para ter sucesso em seus visualizadores ideais.

“[Você tem] a flexibilidade para delinear os públicos-alvo que exploram as informações de público-alvo do Hulu ou alavancar públicos-alvo que exploram suas próprias informações-alvo”, disse Hope.
A extensão dos parâmetros de segmentação pode depender da possibilidade que você está explorando. por exemplo, se você estiver fazendo compras programáticas de exploração, usará públicos semelhantes para combinar os usuários precisos que você está procurando com os visualizadores do Hulu.

No entanto, na versão beta atual da resolução de autoatendimento, você só terá como alvo os usuários por demografia e gênero de programa.
Pro: formatos de anúncio inovadores permitem que você experimente.
No Hulu, você está exclusivamente restrito a comerciais de vídeo se estiver explorando a possibilidade de autoatendimento. A plataforma oferece mais de quinze produtos publicitários para ter sucesso nos espectadores.

“Existem vários formatos de anúncios oferecidos e muitas inovações acontecendo”, disse Hope.
É simplesmente uma questão de determinar o produto de anúncio que melhor se alinha com seus objetivos.

Por exemplo, existe a colocação completa da história do edredom, que permite que você integre perfeitamente sua desaprovação na página inicial do Hulu.

Marketing Digital: Como os exemplos de anúncios do Hulu informarão sua próxima campanha

Se você não conseguir puxar o gatilho de uma campanha do Hulu, inspire-se enquanto isso.

Veja, no entanto, diferentes marcas – principalmente seus concorrentes – estão explorando a plataforma para ter sucesso em seu público. isso implica olhar para seus estudos de caso criativos, revisando e observando o sentimento do consumidor via mídia social.

Essa inteligência competitiva o ajudará a desenvolver uma técnica em toda a parte intelectual de sua campanha.

Dado que o Hulu Ad Manager continua em beta, a plataforma pode, sem dúvida, adotar opções adicionais assim que for totalmente lançada. enquanto isso, as pequenas e médias empresas alcançarão os telespectadores por uma fração do que costuma cobrar.

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