I, the Inquisitor, jogo de aventura dark fantasy, é anunciado para PS5


A desenvolvedora polonesa The Dust anunciou I, the Inquisitor, um jogo de aventura de fantasia sombria com elementos de ação e “escolhas morais difíceis” baseado na série de livros Inquisitor de Jacek Piekara. Ele será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series e PC via Steam . Uma data de lançamento não foi anunciada.

Assista ao trailer de anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam :

Sobre I, the Inquisitor

I, the Inquisitor é um jogo de aventura de fantasia sombria e baseado em histórias com elementos de ação e escolhas morais difíceis. Baseado na série de livros Inquisitor de Jacek Piekara, o jogo se passa em uma linha do tempo religiosa alternativa. Uma vez pregado na cruz e perto da morte, Jesus é consumido pela raiva total. Ele se liberta e desencadeia uma vingança violenta em todos os não-crentes. Séculos se passam e agora um exército de inquisidores fanáticos reforça brutalmente a fé nesta Igreja ensanguentada.

Você é Mordimer Madderdin, um Inquisidor a serviço de Deus, enviado para a cidade de Konigstein, atormentada por uma série de mistérios e pecado. Resolva os vários casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, enquanto descobre a verdade de um mal mais sombrio de outro reino que está tentando entrar no mundo dos vivos.

Características principais

  • Seja o Supremo Juiz e Júri – Seu papel como Inquisidor é manter a ordem e reforçar a fé em Deus. Mas o mundo está cheio de pecadores que se perderam. Decida o destino daqueles que você julga em vários casos e missões baseados em histórias. Este é um mundo onde a moralidade e o que é certo há muito se afastam um do outro. Então, você mostrará misericórdia ou crença eterna na lei sagrada?
  • Um conto moralmente contaminado e não linear – Esta é uma história sombria e corajosa centrada em torno de uma religião que prega vingança e violência. Várias opções de histórias ramificadas testarão sua moralidade. Escolha o seu caminho e decida que tipo de Inquisidor você será – um de pena ou um de retribuição – e, finalmente, que marca você deixará neste mundo.
  • Investigação Iluminada – Mordimer tem habilidades e habilidades únicas que lhe permitem resolver os vários crimes e mistérios que aconteceram a Konigstein. Rastrear e interrogar suspeitos. Descubra as verdades ocultas da cidade e seus habitantes. Junte as evidências e faça seus julgamentos finais.
  • Mergulhe no submundo – Sem o conhecimento daqueles ao seu redor, Mordimer tem a capacidade de entrar no misterioso Unworld. Lá ele pode descobrir os segredos mais profundos que os suspeitos tentaram esconder em suas almas. Mas há um grave risco de se aventurar neste mundo, pois uma força das trevas reina suprema aqui e fará tudo o que puder para destruí-lo por pisar em seu reino.
  • Interrogações Persuasivas – Os anos 1500 ainda são uma era cruel de justiça. Como um Inquisidor, você tem liberdade para usar quaisquer métodos e ferramentas considerados necessários para fazer com que os suspeitos revelem “a verdade”. Esses interrogatórios opcionais remontam aos tempos da verdadeira Inquisição e cabe a você decidir se e quanta força aplicar àqueles sob sua investigação.
  • Deixe sua espada falar – Às vezes, uma língua só precisa ser cortada para soltá-la. Um sistema de combate completo baseado em espada significa que vários casos permitirão ou até exigirão que você use força bruta. Domine sua lâmina, encontre suas aberturas e use os pontos fracos de seu inimigo contra eles.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

49 + = 56