Isonzo será lançado em 13 de setembro será lançado em PS5 e PS4


O jogo de tiro em primeira pessoa da Primeira Guerra Mundial, Isonzo será lançado para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store em 13 de setembro, editor e desenvolvedor M2 H e anunciou a desenvolvedora Blackmill Games.

Assista a um novo trailer abaixo.

 

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo.

Sobre Isonzo

Reúna as tropas – a guerra está chegando

Dos criadores de Verdun e Tannenberg … o mais recente jogo da série de jogos da Primeira Guerra Mundial procura recriar as batalhas implacáveis ​​da Grande Guerra como nunca antes com uma guerra autêntica nas montanhas da Frente Italiana. Este jogo de tiro em primeira pessoa abrange a frente sul, onde o Reino da Itália e o Império Austro-Húngaro entraram em confronto em alturas mortais.

Isonzo leva a série para o próximo nível e mergulha os jogadores como nunca antes, oferecendo uma maneira única e historicamente precisa de experimentar as batalhas de alta altitude com o modo de jogo Ofensivo. Os jogadores participam de momentos históricos importantes, como as ferozes batalhas pelo rio Isonzo, liderando o ataque ou preparando suas defesas pelas paisagens italianas. Nesses campos de batalha dinâmicos, a situação pode mudar a qualquer momento – cada desafio precisa de uma classe e estratégia diferente.

O novo sistema de classes em Isonzo apresenta funções distintas e inúmeras opções de carregamento para escolher. Armas modeladas com precisão, de pistolas a rifles de precisão, uniformes e efeitos sonoros, mergulharão os jogadores nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial entre os picos cênicos, vales escarpados e cidades idílicas do norte da Itália. Em destaque no trailer está o mapa Dolomitas: este é o quarto mapa revelado dos seis que estarão no jogo no lançamento: apresenta os italianos conduzindo um ousado ataque de montanha ao Sasso di Sesto. Você vai conquistar a montanha?

Molde a linha de frente a seu favor!

Você pode aprender mais sobre o desenvolvimento de Isonzo nos blogs de desenvolvimento do jogo, bem como recursos novos para a série, como o novo sistema de construção, o modo de jogo ofensivo e muito mais. Eles também se aprofundam nas classes, como o Engineer, que faz uso do sistema de construção para colocar arame farpado, sacos de areia e armamento pesado que pode ser usado por toda a equipe.

Para manter sua vantagem tática, o Oficial sempre tem algo na manga! Ele pode conceder à equipe a possibilidade de um segundo vento soprando seu apito de trincheira para chamar uma nova onda de tropas. Se uma mesa de comando for construída, os oficiais podem usar o telefone de campo para ativar o novo sistema de apoio, chamando tudo, desde artilharia e gás até biplanos de reconhecimento.

Além disso, os jogadores podem fazer uso da artilharia tripulada espalhada pelos mapas, uma vez construída por um engenheiro. Enquanto um soldado opera a arma, outro pode ficar atento aos alvos. Com bom trabalho em equipe e estratégia, você está armado para enfrentar qualquer desafio na linha de frente.

Lutando em estilo historicamente preciso

O trailer mostra outro novo recurso da série: a capacidade de personalizar seu personagem. Os uniformes dos soldados são baseados na classe, bem como nos elementos escolhidos pelos próprios jogadores. Os jogadores agora podem tornar seus personagens exclusivamente seus, mantendo a autenticidade histórica da série. Os pacotes de conteúdo cosmético para download expandirão essas opções visuais sem afetar a jogabilidade de forma alguma.

Os jogadores podem escolher entre capacetes e chapéus historicamente precisos, uniformes e acessórios, de cachimbos a bandagens. Por último, mas não menos importante: Isonzo oferece todos os tipos de pêlos faciais baseados em personagens famosos que participaram da guerra. Você vai guerrear com um cachimbo ou vai usar um par de óculos de pince-nez?

Sobre a Série de Jogos da Primeira Guerra Mundial e os Desenvolvedores

Duas empresas com uma visão compartilhada: M2H e Blackmill Games começaram a trabalhar juntas na primeira entrada da série de jogos da Primeira Guerra Mundial : o autêntico jogo de tiro em primeira pessoa da Primeira Guerra Mundial baseado em esquadrões Verdun.

Isonzo é o terceiro jogo da série de jogos da Primeira Guerra Mundial e apresenta aos jogadores a guerra alpina de alta altitude no nordeste da Itália.

Verdun liderou o caminho para a autêntica ação da Primeira Guerra Mundial com guerra de trincheiras de curta distância, Tannenberg expandiu a experiência com guerra de manobra na Rússia e Isonzo está levando-a para o próximo nível com combate de alta altitude nos Alpes! A série de jogos da Primeira Guerra Mundial lança os jogadores em uma intensa guerra inspirada no caos e na fúria das batalhas icônicas da Primeira Guerra Mundial. O título mais novo é Isonzo , ambientado na frente italiana e com lançamento previsto para 13 de setembro de 2022. Como a série está se aproximando de dois milhões de cópias vendidas, esse cenário novo e carente se mostrou popular entre a comunidade de jogos!

Cada jogo da série é independente e oferece uma experiência diferente, refletindo a natureza dos combates nos diversos teatros da guerra. Os jogos são construídos com base em pesquisas minuciosas e recebem amplo suporte pós-lançamento, trazendo novos conteúdos e desafios para nossos jogadores.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 1