Itaú lança novo site de empregos com mais de 100 vagas abertas


O Itaú Unibanco lançou um novo site destinado a pessoas em busca de um emprego na área de tecnologia. Em sua estreia, a página já tem mais de 100 vagas. 

Os principais cargos oferecidos são para trabalhar na equipe de engenharia de dados e de engenharia de machine learning, com oportunidades para nível pleno, sênior ou especialista. 

É provável que você também goste:

C6 Bank abre 500 vagas de emprego

Aplicativo Itaú passa por instabilidade e clientes reclamam

Itaú acelera no final do ano e tem lucro 45% maior em 2021

O portal de vagas reúne informações para os candidatos por meio de vídeos e depoimentos de funcionários. Os usuários também podem conectar o perfil do LinkedIn na conta para descobrir a vaga ideal. Além disso, se você não encontrar a sua vaga, é possível configurar um alerta para receber as novas oportunidades. 

Diretor comemora lançamento do site Itaú Carreiras

O diretor de Tecnologia do Itaú, Estevão Lazanha, diz que ter todas as informações sobre tecnologia no Itaú no mesmo lugar é vantajoso para todos. 

“Temos ampliado constantemente o número de colaboradores na área de tecnologia, um movimento alinhado à transformação digital do Itaú. Apenas em 2021, foram mais de 2,5 mil colaboradores contratados para a área […] Estamos sempre procurando pessoas com diferentes formações, trajetórias e pontos de vista – o que promove riqueza de pensamento em nossos times e contribui para o desenvolvimento de soluções que contemplem os diferentes perfis dos nossos mais de 60 milhões de clientes.” 

Estevão Lazanha, diretor de Tecnologia do Itaú

Para saber mais, acesse o Itaú Carreiras e procure pela vaga mais compatível com o seu perfil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Itaú (divulgação).





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 5 = 1