Jennifer Connelly entra para o elenco de ‘Dark Matter’, nova série de ficção científica da AppleTV+ – Série Maníacos


A Apple TV+ anuncioou que a atriz Jennifer Connelly se juntou ao elenco de “Dark Matter”. Estrelada e com produção executiva de Joel Edgerton, a série de ficção científica em nove episódios baseada no livro homônimo de Blake Crouch terá roteiro do próprio Crouch, que será o showrunner, e será produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.

“Dark Matter” é uma história sobre um caminho não escolhido. A série acompanha Jason Dessen (Edgerton), um professor de ciências e homem de família que, uma noite, ao voltar para casa andando pelas ruas de Chicago, é raptado para uma realidade alternativa de sua vida.

A surpresa logo se torna pesadelo quando ele tenta voltar à sua realidade em meio ao multiverso de vidas que ele poderia ter vivido. Neste labirinto de realidades alucinantes, ele embarca em uma jornada angustiante para voltar à sua família e salvá-la do inimigo mais terrível e invencível que se poderia imaginar: ele mesmo. Connelly interpretará ‘Daniela’, a mulher de Jason Dessen.

“Dark Matter” tem como produtores executivos Matt Tolmach e David Manpearl pela Matt Tolmach Productions. Crouch assina o roteiro e é showrunner e produtor executivo da série, e Jakob Verbruggen vai dirigir os três primeiros episódios.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 2