Knockout City ficará gratuito a partir de 1 de junho junto com o lançamento de 6ª Temporada


No início deste ano, o desenvolvedor Velan Studios anunciou sua intenção de relançar Knockout City como um jogo free-to-play. O excelente título multiplayer de dodge-brawl sempre pareceu ser perfeitamente adequado a esse modelo, e em breve adotará essa nova abordagem. As notícias da mudança já são conhecidas há algum tempo – acabamos de perder uma data de lançamento. Agora, com a 6ª temporada à beira do lançamento, temos nossa resposta.

Portanto, Knockout City se tornará totalmente gratuito para jogar em 1º de junho de 2022, dia e data com a chegada da 6ª temporada. Você pode assistir a um trailer da nova temporada abaixo.

Com esta mudança vêm alguns pontos de interrogação, então vamos passar rapidamente por um pouco disso. Quando chegar o dia 1º de junho, o jogo deixará o EA Play. Se você já possui Knockout City (por compra ou PS Plus), terá direito ao Loyalty Royalty Bundle, que oferece “cosméticos lendários exclusivos, aumentos de XP e 2.000 Holobux”. Você não vai precisar de uma assinatura PS Plus para jogá-lo quando for gratuito, mas a Velan Studios ainda está “trabalhando em alguns detalhes” nessa frente. No lado da monetização, as coisas continuam as mesmas – Holobux, a moeda do jogo, pode ser obtida jogando ou comprada diretamente, como normal, o Brawl Pass ainda pode ser progredido gratuitamente, mas você poderá compre um nível premium, seja com Holobux ou dinheiro real, se você realmente deseja os cosméticos de ponta.

Quanto ao que a 6ª temporada oferece, a primeira adição é uma nova bola, a Boomerang Ball, que retorna a você depois de acertar seu alvo. Pegue-o e seu poder e velocidade crescerão. Em outros lugares, a área do hub do Hideout está sendo expandida e contará com uma área onde você pode jogar futebol, bem como algumas cestas de basquete para jogar. Finalmente, haverá vários eventos especiais acontecendo nos próximos meses para manter as coisas atualizadas.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

3 + 2 =