E-commerce: negócio Online Lucrativo

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O crescimento do e-commerce é inacreditável, especialmente em todo o covid-19 e, portanto, as limitações de aparência cara a cara que todos nós tivemos que enfrentar. muitas empresas adaptaram-se ao merchandising de seus produtos on-line e várias outras marcas novas formaram e iniciaram sua jornada para o comércio eletrônico em 2021.

Mas, como todos nós percebemos, começar um negócio substituto pode ser uma tonelada de trabalho, assim como um negócio de comércio eletrônico associado. O negócio de comércio eletrônico associado exige várias etapas e várias outras opções que precisam ser criadas para formar um negócio online lucrativo.
Existem três maneiras de classificar o comércio eletrônico:

1. Business to business, adicionalmente referido como B2B

Nessa situação, produtos e serviços são vendidos de uma empresa para outra. por exemplo, uma empresa amplamente conhecida como a Hootsuite pode vender sua ferramenta de mídia social para diferentes empresas. corporações como a Salesforce podem vender seu CRM para empresas diferentes.

2. Business to shopper, adicionalmente referido como B2C

Nessa situação, uma empresa pode vender para um comprador, e esse costuma ser um dos tipos mais comuns de comércio eletrônico. um exemplo associado pode ser uma loja de artigos de retrosaria como a Joe Contemporary, ou uma empresa de produtos como a Maison Rose ou talvez uma loja de artigos domésticos como a Home Depot.

3. Comprador para comprador adicionalmente referido como C2C

Nessa situação, os compradores podem vender para diferentes compradores. Isso inclui mercados como Ebay, Amazon e Facebook Marketplace.

À medida que você percebe os vários tipos de classificações de comércio eletrônico e aquela que funciona melhor para o seu negócio, é vital determinar sua loja on-line e descobrir que a plataforma é a melhor para você.

Como escolho o sistema e a plataforma de software de comércio eletrônico mais eficaz para minha empresa:

1.  E-commerce: temas e habilidades de personalização

Você desejará aparecer em todos os temas e confirmar | verifique se você pode ter a flexibilidade para executar certas funções que você simplesmente forçaria, seja para monitorar o estoque ou não, ou ter a capacidade de alinhar o envio ou mostrar desaprovação da empresa de forma eficaz.

2.  E-commerce personalização de nome

É vital recomendar um nome e URL personalizados; é melhor usar o nome da sua empresa para isso.

3.  E-commerce: Suporte experiente

Ao selecionar sua plataforma excelente, você deseja ter certeza de que utiliza uma plataforma com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você nunca apreende depois de estar planejando encontrar um problema e gostaria de ajuda especializada para resolvê-lo rapidamente.

4. opções de pagamento versáteis

Os clientes desejam flexibilidade para poder pagar de várias outras maneiras. você gostaria que seu cliente pudesse concluir um negócio de forma limpa, portanto, é vital fornecer opções versáteis de processo de pagamento.

5. Múltiplas habilidades de linguagem

Se você está merchandising em todo o mundo, isso geralmente é vital. você gostaria que eles pudessem ordenar a vitimização em sua própria linguagem.

Agora que temos uma tendência a perceber melhor os vários tipos de sistemas e plataformas de software de comércio eletrônico sobre os quais você simplesmente deve pensar, vamos perceber algumas das práticas mais eficazes para o seu site

Como posso otimizar meu site?

Você precisa selecionar a plataforma de comércio eletrônico certa que está planejando ajudá-lo a atender aos seus desejos e atingir seus objetivos.

Vamos dar uma olhada mais a fundo para escolher a plataforma mais eficaz para você

1. fazer um site amigável para celular

A maior parte do tráfego on-line pode retornar por meio de dispositivos móveis, portanto, é importante possuir um site compatível com dispositivos móveis. Pode ser problemático criar sozinho um site compatível com dispositivos móveis; portanto, normalmente é melhor pedir ajuda aos consultores para confirmar se o seu site está recebendo a atenção que merece.

2. Otimize para o online

Existem várias maneiras e técnicas que você simplesmente usará para converter os visitantes do seu site em clientes.

Descrições de produtos – é vital usar um funcionário para formar descrições de produtos intrigantes e de alta qualidade que venderão. Ou seja, técnicas de vitimização como FOMO (medo de perder), exclusividade e muito mais, o que pode facilitar e incentivar os visitantes do seu site a acessarem rapidamente.
Visuais – fotografias de produtos e imagens de sites de alta qualidade são, portanto, vitais, especialmente on-line. Os visitantes do seu site não parecem ser capazes de tocar / cheirar / usar a mercadoria nariz com nariz, portanto, você desejará formar a experiência da rede tão eficaz quanto possível. Você vai usar imagens estáticas do produto, pessoas que estão fazendo algo sobre o produto, visualizações em 360º e vídeos, para ajudar a aprimorar a experiência da rede.

3. experiência do cliente

Você deseja que seu cliente potencial possua o conhecimento potencial mais eficaz a partir do momento em que acessa seu site. Seu quadrado mede técnicas totalmente diferentes que você usará para tentar fazer isso, incluindo:

Adicionar uma página de perguntas frequentes (FAQ) facilitará aos seus convidados respostas rápidas e
Avaliações reais de fontes reais, também chamadas de “prova social”
Um chatbot ou suporte de chat pode ser uma abordagem rápida e direta para seu cliente em potencial levantar uma questão e fornecer ajuda imediata
Agora que estabelecemos várias das práticas mais eficazes para o seu site de comércio eletrônico, vamos discutir a maneira de aumentar as vendas de comércio eletrônico.

Como faço para comprar muitas vendas?

Como mencionamos anteriormente, há várias pessoas tentando encontrar produtos e serviços on-line, especialmente em tempos como estes, como costumamos fazer durante uma pandemia mundial.

Ao administrar um negócio de comércio eletrônico associado, é vital possuir um método que facilite o aumento das vendas. Existem várias técnicas de vendas e crescimento para se manter em mente e acompanhar o sucesso de seu negócio online.

1. Teste de anúncios de mídia social

Como todos nós percebemos, a mídia social é grande no mundo de hoje e está apenas crescendo a partir daqui. temos plataformas como TikTok, Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn e muito mais. Seu mercado-alvo pode facilitar a verificação de que as plataformas de mídia social são mais úteis para o seu negócio e pode facilitar a geração de muitas vendas e receitas. Nossa equipe da ousar x Collective trabalha diariamente com marcas de e-commerce, para auxiliar a verificar a plataforma mais eficaz para o seu negócio.

 

2. Venda por email

Sempre foi uma manobra de vendas realmente eficaz e ainda pode ser no futuro. Ao agregar endereços de e-mail ao seu site por meio de um pop-up ou tipo de introdução (claro, com incentivo ao associado), você oferecerá aos hóspedes um motivo para continuar acessando seu site de e-commerce, por meio de ofertas e descontos. você até os manterá atualizados com lançamentos de novos produtos para continuar a comunicação. Aqui estão algumas boas ferramentas que temos a tendência de defender, como Mailchimp e Privy.

3. Venda de PPC e programas de computador

A venda por mecanismo de pesquisa (SEM) é uma das maneiras mais econômicas e econômicas de aumentar a receita. Pay-per-click (PPC) é o método pelo qual uma empresa adquire o tráfego do site de motores de busca como Google, Yahoo e Bing. Se você utiliza o e-commerce associado, nossa equipe da ousar x Collective recomenda extremamente o SEM / PPC, pois facilitará o seu negócio crescer em ritmo acelerado, desde que feito de maneira adequada por profissionais experientes.

 

4. Obtenha feedback por meio de pesquisas de vitimização

O melhor agradecimento para perceber o que o seu público precisa é aumentá-lo, e o que é maior graças para tentar isso do que pesquisas de vitimização? As pesquisas o ajudarão a coletar feedback da proporção em que um cliente gosta de seu produto, até o quão simples foi procurar o que eles estavam tentando encontrar em seu site. isso pode ajudá-lo a otimizar seu site e melhorar a experiência do cliente.

5. Emails de carrinho abandonados

Todos nós abandonamos um carrinho por um motivo ou outro, associado a isso muitas vezes é por isso que é vital alinhar uma notificação por e-mail, para comprometer-se a converter esse cliente potencial. você tentará isso por meio de um lembrete de e-mail fácil, ou compartilhando um código de cupom, para ajudar a aumentar a possibilidade dessa conversão.

Existem muitas técnicas que você usará para estender seu ROI, associadas, é sempre melhor alugar uma agência antiga que pode ajudá-lo a produzir e implementar uma estratégia robusta para conseguir isso.

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