LBFF 8: Participantes da Série B são definidos


Com o término do Grupo de Acesso no último sábado (23), foram definidas as equipes que estarão na próxima edição da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A competição contará com equipes tradicionais no cenário nacional, tais como, Team One e FURIA, e novatas como Shogun e Los Baianos.

+ PutsGrilo anuncia saída da Magic Squad
+ Liga NFA: Medellin e Dollars dominam oitavo dia

Ao todo, 36 equipes lutam pelo título da segunda divisão nacional e por uma vaga na elite nacional. Além disso, serão oito vagas na disputa pelo Grupo de Acesso que dá condições à quatro vagas na Série A da LBFF. Nitroxx Esports e 00 Nation estarão na disputa para voltar ao topo do Free Fire nacional, ambas foram rebaixadas na LBFF 7.

Algumas outras equipes que já estiveram na Série A também chegam com o sonho de voltar ao topo. INTZ, FURIA e Team One já estiveram entre as melhores equipes do país e buscam um lugar ao sol na próxima Série B. Confira abaixo as equipes participantes da próxima edição da segunda divisão nacional

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A competição deve contar com jogadores conhecidos no cenário, como por exemplo, Samuel “Drzzy“ Lopes, capitão da Liberty, Gabriel “BielGod” Farias, jogador da FURIA e Gustavo “one9” Cruz, membro da 00Nation, equipe recèm rebaixada para a segunda divisão.

Oficialmente, a Garena não se posicionou sobre o início da oitava Série B da LBFF e não confirmou se as equipes participantes serão as citadas acima. Maiores detalhes devem ser divulgados após a disputa do Free Fire World Series que ocorrerá na ilha de Sentosa, em Singapura.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

14 + = 20