Liga Eurocopa tem participantes confirmados e data divulgadas


Na última terça-feira (7), foram anunciadas todas as equipes que disputarão a terceira edição da Liga Eurocopa, campeonato internacional do cenário emulador, que conta com a presença de Crias, Elite, NSE, Imperial, MEDELLÍN, BAZE, Trem10, Chapecoense e K9 como representantes brasileiros. Ao todo serão 24 equipes espalhadas ao redor do mundo.

+ Personalidades do Free Fire estão entre os 20 melhores do Prêmio iBest
+ Modo Esquadrão Antibombas chega com recompensas grátis

A competição tem data marcada para acontecer no dia 20 de junho, e com a grande final marcada para o dia 4 de julho, às 19h Brasília. Além das equipes brasileiras confirmadas, grandes equipes Naguará e Vasto Mundo também estão confirmadas no campeonato.

FORMATO DO TORNEIO

As 24 equipes estarão dividas em quatro grupos distintos (grupos A, B, C e D), com cada grupo tendo seis equipes presentes. Os grupos vão enfrentar-se entre si, cada dia da semana será as equipes de um grupo contra as equipes de outro grupo, durante oito dias de fase classificatória.

A grande final da Liga Eurocopa, que acontece no dia 4 de julho, reunirá as doze equipes melhores ranqueadas durante a fase classificatória, onde elas jogarão ao todo oito quedas, e quem mais somar pontos será a grande campeã do torneio.

Todas as equipes confirmadas na competição – Foto: Reprodução/Instagram/LigaEurocopa

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O regulamento do torneio, com informações como sistema de pontos por abates e BOOYAH’s ainda não foi divulgado. Tampouco informações de transmissão, que ainda não são de conhecimento do público. Esta será a terceira edição de Liga Eurocopa.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 80 = 87