Liga NFA: Medellin e Dollars dominam oitavo dia


No último sábado (23) ocorreu o oitavo dia da sétima edição da Liga NFA. A rodada foi dominada pela Medellin e pela Dollars, equipe emulador da Los Grandes, onde ambas não tomaram conhecimento dos adversários e foram as maiores pontuadoras. Com o ótimo desempenho, a Dollars assumiu a liderança geral e a Medellin subiu várias posições na tabela geral.

+ TSM lidera Grupo de Acesso e garante vaga na Série A; veja outros classificados
+ Na Colômbia, adolescente esfaqueia irmã por causa do Free Fire

Em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, Medellin e Dollars foram as equipes dominantes do oitavo dia da Liga NFA. Ao todo, a Medellin garantiu 173 pontos, três BOOYAHS e efetuou 42 abates durante a rodada. Já a Dollars, somou mais 172 pontos, garantiu uma dobradinha e efetuou 52 abates, sendo a maior pontuadora de abates da rodada. Confira abaixo os BOOYAHS do dia.

A Dollars assumiu a liderança geral da competição e abriu uma vantagem de 97 pontos da Deuses, segunda colocada na Liga NFA. Já a Medellin, saiu da 18ª colocação para o 8º lugar e respirou na luta pela classificação à grande final da maior competição emulador do país. Deuses e Trem10 completando o Top3 melhores equipes do torneio com 541 e 525 pontos respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale Lembrar que 24 equipes lutam por 18 vagas para a próxima fase da competição. Neste domingo ocorrerá a mais uma rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + 2 =