Liga NFA: Nono dia é dominado pela Dollars e Deuses


A Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, e a Dollars, equipe emulador da Los Grandes, foram as melhores equipes no nono dia da sétima edição da Liga NFA. Ambas as equipes foram as maiores pontuadoras da rodada e assumiram o protagonismo na tabela geral da competição.

+ LBFF 8: Participantes e jogadores da Série A são definidos
+ PutsGrilo é anunciado como novo coach do Flamengo

Em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, Deuses e Dollars foram as equipes dominantes do nono dia da Liga NFA. Ao todo, a Deuses garantiu um BOOYAH!, somou mais 154 pontos na tabela e efetuou 43 abates na rodada. Já a Dollars não garantiu BOOYAH! mas somou mais 155 pontos na tabela geral. Confira abaixo os BOOYAHS do dia.

A Dollars segue na liderança geral da Liga NFA com 793 pontos e é seguida, justamente pela Deuses, que obtém 695 pontos no total. TG Gamers, com 590 pontos, e Noise, equipe emulador da LOUD, com 588 pontos, fecham o Top 4 melhores equipes até o momento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale Lembrar que 24 equipes lutam por 18 vagas para a próxima fase da competição. Na próxima sexta-feira (29) ocorrerá a mais uma rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

5 + 3 =