Lionsgate+ anuncia novos nomes para o elenco de ‘The Venery of Samantha Bird’ – Série Maníacos


A LIONSGATE+ anunciou sete atores que se juntam a Katherine Langford na próxima série dramática da plataforma, The Venery of Samantha Bird. Além disso, Larysa Kondracki foi escolhida produtora executiva e atuará como diretora em quatro episódios, incluindo o piloto. Já Nicole Jefferson Asher será coprodutora executiva.

Os novos nomes confirmados foram: Finn Jones, que vai interpretar Jake Minot, o ex-namorado de infância de Samantha Bird; Francesca Reale, que será Ellie Bird, a irmã mais nova de Samantha; Embeth Davidtz, que interpretará Carol Minot, a mãe de Jake; Brenda Strong, que interpretará Nan Bird, a mãe de Sam; Adam Faison, que será Nigel, um podcaster local; Shalini Bathina, que interpretará a Dra. Priyanka Yale; e Tyrone Marshall Brown, que interpreta Gideon Yalen, o marido de Priyanka.

Na história, Samantha Bird se reconecta com seu amor de infância e se envolve em um romance de contos de fadas aparentemente perfeito ao visitar a família na Nova Inglaterra. Mas nem tudo são flores por trás deste intenso reencontro.

Além de Kondracki e Asher, Salvatore Stabile é produtor executivo; Jessica Rhoades é produtora executiva por meio de seu projeto Pacesetter Productions; Rachel Polan atua como coprodutora executiva; Lisa Vinnecour é coprodutora executiva e Jessica Yu produtora consultora. A série foi criada por Anna Moriarty, que também atua como produtora executiva.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

71 − = 64