Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Studios divulgam próximos lançamentos na D23 Expo 2022 – Série Maníacos


No segundo dia de D23 Expo 2022 foi a vez da Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Studios divulgar para os milhares de fãs presentes os novos anúncios dos títulos que estão programados para os próximos meses e anos.

Lucasfilm

Apresentado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o painel da Lucasfilm apresentou o novo trailer de Willow, série live-action de aventura e fantasia que continua o filme de mesmo nome de 1988. Warwick Davis, Joanne Whalley, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Ellie Bamber, Dempsey Bryk, Amar Chadha-Patel e Tony Revolori estiveram presentes, assim como Christian Slater que foi anunciado como membro do elenco.

Em seguida, Dave Filoni se juntou a Kennedy para apresentar as novidades do universo Star Wars, começando por Star Wars: The Bad Batch, que teve suas primeiras imagens divulgadas e a data de estreia da segunda temporada anunciada: 4 de janeiro de 2023, no Disney+. A série de seis curtas animados, Star Wars: Histórias dos Jedis, ganhou um trailer oficial e chegam na plataforma no dia 26 de outubro. Ahsoka teve suas primeiras imagens divulgadas exclusivamente para o público presente e o elenco e equipe de Star Wars: Skeleton Crew contou mais detalhes sobre a produção. Ambas chegam em breve no Disney+.

Encerrando o bloco Star Wars, Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Amy Sedaris, Giancarlo Esposito e Emily Swallow, junto a Jon Favreau e Filoni para apresentar o trailer da terceira temporada de The Mandalorian, mostrando o Mandaloriano e Grogu se reunindo para continuar sua jornada pela galáxia sem lei. A produção estreia em 2023. Encerrando o bloco da Lucasfilm, o novo filme de Indiana Jones teve novidades divulgadas para os presentes, incluindo a presença de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge. O longa estreia nos cinemas em 30 de junho de 2023.

Marvel Studios

Cumprimentando os fãs, Kevin Feige convidou Ryan Coogler para mostrar as novidades sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke e Tenoch Huerta subiram ao palco para mostrar uma cena exclusiva e falar sobre o que esperar do longa que estreia em 11 de novembro desse ano nos cinemas. Coogler também apresentou novidades sobre Ironheart, série que ele produz. A série que estreia em 2023, foca em Riri Williams, uma jovem genial, que vai precisar investigar a dinâmica da tecnologia versus magia. Dominique Thorne e Anthony Ramos estava presentes.

O estúdio apresentou o seu primeiro especial: Lobisomen na Noite. O diretor Michael Giacchino se juntou a Feige no palco ao lado das estrelas Gael García Bernal e Laura Donnelly para dar aos fãs novos detalhes e apresentar o primeiro trailer, da produção que chega em 7 de outubro no Disney+.

Também foi divulgado o primeiro trailer de Invasão Secreta. Mostrando os eventos da invasão Skrull que acontece há anos na terra, a série tem Don Cheadle, Cobie Smulders, Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir no elenco. Cheadle também falou sobre Armor Wars, que será uma continuação direta de Invasão Secreta.

Outra série que apresentou novidades foi Loki, que confirmou a adição de Ke Huy Quan ao elenco e mostrou uma cena exclusiva para os presentes. Echo teve uma prévia divulgada e Daredevil: Born Again trouxe Vincent D’Onofrio e Charlie Cox ao palco, para conversar mais sobre o que esperar dos 18 episódios da série, que ainda não entrou em produção.

Chegando no dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas e iniciando a fase 5, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresentou um olhar exclusivo do filme, que tem tem Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors no elenco. O longa mostrará a dupla embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles imaginavam possível. Segundo Feige, o longa se conecta com Vingadores: A Dinastia Kang.

Matt Shakman foi confirmado como diretor de Quarteto Fantástico. O filme estreia no dia 8 de novembro de 2024 nos cinemas. Capitão América: New World Order contou com a presença do elenco (Anthony Mackie, Danny Ramirez e Carl Lumbly) e do diretor Julius Onah no palco, além da adição de Tim Blake Nelson e Shira Hass ao time de atores do projeto. Thunderbolts, longa que chega no dia 26 de julho de 2024 nos cinemas, confirmou o elenco da equipe: Julia Louis-Dreyfus, David Harbour, Hannah John-Kamen, Sebastian Stan, Wyatt Russell, Olga Kurylenko e Florence Pugh reprisam seus papéis de filmes anteriores do estúdio.

O encerramento da Marvel veio com The Marvels, com a presença da diretora Nia da Costa e das atrizes Iman Vellani, Teyonah Parris e Brie Larson no palco, que apresentaram cenas do longa que chega no dia 28 de julho de 2023 nos cinemas.

20th Century Studios

James Cameron se juntou virtualmente ao painel de Avatar: O Caminho da Água, que chega nos cinemas no dia 16 de dezembro. A sequência do filme de Avatar, tem novamente Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver e Stephen Lang no elenco. O público foi apresentado aos novos integrantes da nova geração (Jamie Flatters, Jack Champion, Bailey Bass e Trinity Jo-Li Bliss) e também viram cenas exclusivas do longa, experimentando em primeira mão a tecnologia Dolby 3D.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

43 − 35 =