Marketing Digital 2021

Marketing Digital

Marketing Digital está a pensar em formas de ganhar dinheiro a trabalhar na Internet? Trouxemos várias dicas para você ganhar dinheiro na Internet e aumentar os seus rendimentos. Para tornar a experiência ainda mais completa, produzimos também vídeos com gotas destas dicas.

Desça e confira as nossas dicas sobre Marketing Digital:

1. Revendedor

A começar pela nossa primeira dica para ganhar dinheiro na Internet que gostamos particularmente e consideramos uma forma muito interessante de investir tempo e conhecimento: iniciar um revendedor de alojamento web.

Pode estar a pensar que esta dica é dirigida a profissionais que oferecem serviços digitais, tais como agências e programadores. Percebi bem? Pode ser que sim, mas tenho boas notícias.

Clicando aqui ó aprende a criar um site, a vendê-lo ao cliente e a ganhar com o alojamento.

E a sério, é muito didáctico, mesmo porque temos vários canais para lhe fazer perguntas sobre como melhorar o revendedor.

Básico: registe o domínio que o seu cliente escolheu; crie o site em
Site WordPress com o instalador automático que temos; hospedá-lo nos servidores e ganhar dinheiro com ele.

2. Vender produtos digitais através do Marketing Digital

É licenciado em Engenharia, Comércio ou Direito e está a ter dificuldades em ganhar dinheiro com a sua profissão?

É um grande jogador de xadrez, um excelente dançarino, ou tira belas fotografias e não sabe como transformá-las num rendimento?

Então esta dica é para si: faça um produto digital.

Cada vez mais pessoas procuram conhecimento de uma forma rápida e prática, querem agilidade para comprar e usar em qualquer altura ou lugar. E tenho a certeza de que tem grandes ideias e muita experiência para partilhar com os outros. Quem sabe como fazer isto através de um produto digital e ganhar dinheiro com ele?

Pode instruir e educar as pessoas com base naquilo em que tem experiência. Pode produzir e-books, cursos de vídeo, cursos de áudio, canções, e até aplicações, e depois vendê-los na Internet.

3. Aulas Particulares

Tomando a dica da dica anterior, sobre a transmissão dos seus conhecimentos. Quem nunca precisou ou conhece alguém que tenha tido aulas particulares na escola? Já pensou em dar aulas particulares através da Internet?

Imagine se tiver talento na guitarra, se for grande em matemática, se tiver um grande domínio de inglês, ou se for um ás na escrita. Pode ensinar por videoconferência ou mesmo gravar as suas aulas e vendê-las na Internet.

Há muito conteúdo, e ainda mais pessoas interessadas!

4. Formatar trabalhos acadêmicos (Marketing Digital)

A quarta dica para ganhar dinheiro na Internet é dirigida a si que trabalha com o segmento académico. É sabido que a academia contempla uma metodologia que segue alguns padrões de formatação e que isto requer realmente muita paciência de qualquer académico.

Com isto em mente, pode trabalhar com foco na formatação destes trabalhos. Pense nisso, o académico tem vindo a fazer essa pesquisa há muito tempo, recolhendo dados, fazendo introdução, desenvolvimento, considerações finais, e depois disso, ainda tem de formatar todo o trabalho. Muitas vezes ele só quer alguém que o compreenda bem para poder descansar e confiar a parte técnica a um profissional?

É um campo a ser explorado e que pode dar um bom retorno.

Pode oferecer os seus serviços em redes sociais, blogs, e grupos para académicos. Lembre-se de que existem muitos formatos diferentes: relatórios, resenhas, artigos científicos, monografias, dissertações, e teses. Requer conhecimento de normas científicas.

5. Dropshipping – Venda de produtos de terceiros

É uma metodologia de vendas em que não precisa de estocar mercadoria, simplesmente vende o produto de outros. O modelo pode ser diversificado e pode ter várias formas de o aplicar: vender o produto directamente através da rede social, uma vez que hoje o Facebook tem uma plataforma de vendas; registar-se em aplicações para fazer a venda, como o e-bay ou também utilizar o modelo tradicional de uma loja online.

A ideia é minimizar o seu investimento e ganhar para além da diferença que irá cobrar pelo produto final. Como seria o processo:

  • O cliente faz a encomenda;
  • Notifica o fornecedor que envia o produto;
  • A Loja notifica o cliente;
  • O cliente recebe o produto.

6. Aderir a um Programa de Afiliados

Esta possibilidade tem um grande potencial de lucro, basta aderir a um ou mais programas de afiliação e trabalhar os princípios básicos do marketing digital. Aqui o foco é a divulgação do seu produto ou serviço, fazendo com que o maior número possível de visitantes qualificados tenha acesso ao conteúdo, tendo assim uma boa hipótese de fechar uma venda e ganhar a sua comissão.

7. Criar uma E-Shop

A forma como as pessoas fazem compras hoje em dia mudou, agora a maioria das coisas que precisa de ver sempre na Internet ou ler mais sobre o que quer comprar.

É aqui que surge a oportunidade de criar uma loja online e estar presente quando o cliente está à procura do produto que quer comprar.

Só precisa de encontrar uma plataforma fiável para criar a sua loja e começar a vender. A propósito, lançou no ano passado uma plataforma para Lojas Virtuais.

“Mas e se eu não tiver nada para vender?

Neste caso pode (RE)vender, ou seja, comprar um produto por um preço e vendê-lo um pouco mais caro, obtendo assim um lucro. Mas não se preocupe, se estiver interessado, temos muito conteúdo sobre lojas online para que possa iniciar a sua loja. Se se sentir preparado para isso, pode também contar com a nossa equipa de especialistas que estão sempre prontos para o ajudar a alcançar o sucesso no seu negócio.

 

8. Vender produtos nos mercados

Bem, talvez tenha um produto, seja ele físico ou digital, mas por alguma razão não queira criar uma loja virtual para si. Neste caso pode disponibilizar este produto nos mercados, que são aquelas lojas genéricas que vendem tudo como OLX, Mercado Livre e muitas outras. Grandes opções para si, que precisa de ganhar dinheiro na Internet!

9. Seja freelancer

Fazer um trabalho freelance é uma forma rápida e prática de ganhar dinheiro extra, encontrará várias plataformas para se registar e as pessoas procurarão por algum serviço específico que precisa de ser feito. Se for capaz de executar este serviço, poderá cobrar para o fazer. Há material aqui no blogue para se informar sobre o assunto com ideias para se desenvolver neste mercado.

10. Criar conteúdo como um freelancer

Ainda dentro do mercado freelance, uma modalidade muito procurada hoje em dia é a criação de conteúdos. Se gostar ou tiver facilidade em escrever, esta pode ser uma boa saída, mesmo aqueles que não têm tanta facilidade em escrever, podem estudar o assunto e começar a criar conteúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

80 − = 72