marketing digital como funciona?

como trabalhar com marketing digital

Trabalhar com marketing digital pode ser uma boa possibilidade para qualquer negócio. Na turbulent, usamos trabalhar com marketing digital para ajudar todo tipo de empresa a crescer de varejistas familiares a universidades reconhecidas internacionalmente e em outros lugares. Essa é a doçura da publicidade on-line. Se você reconhecer QUEM gostaria de focar, poderá usar a promoção digital para focar em qualquer pessoa, em qualquer lugar.

No entanto, sendo assim, certos estilos de negócios podem lucrar mais com certos estilos de publicidade digital. Como um resumo rápido, vamos dar uma olhada em que os métodos tendem a ser os melhores para empresas business-to-consumer (B2C) e business-to-business (B2B):

Trabalhar com marketing digital Empresas B2C

De modo geral, as empresas B2C têm preços mais baratos em abundância do que suas contrapartes B2B. Afinal, pode ser um pouco árduo vender uma parcela de $ 150.000 (acredite em mim, eles existem) para uma mãe problemática. mas uma combinação de $ 10 de calças de jovens? Essa é uma venda razoavelmente fácil.

A boa notícia é que, como resultado das empresas B2C não estarem tentando vender produtos ou serviços de alto custo implausível, elas não gostariam de grupos de vendas massivos ou funis de promoção sofisticados. Tudo o que eles precisam tentar é conseguir seu produto ou serviço antes do público correto com a comunicação eletrônica correta e, portanto, o resto deve se cuidar por si mesmo.

marketing digital

marketing digital para iniciantes

Como resultado, o primeiro objetivo da maioria das empresas B2C é incentivar os indivíduos a entrar e por meio de seu funil de promoção. Por exemplo, se você conseguir obter aquela mamãe problemática para seus filhos, o grau de associado do site oferece a ela um negócio interessante, há uma probabilidade honesta de que ela vai conseguir hoje em dia. Você não deve construir muito conhecimento sobre a marca ou confiança antes de poder fechar um acordo de compra.

Com isso em mente, as empresas B2C costumam ver bons resultados de canais de promoção de funil superior, como promoção de mídia social ou publicidade social paga. Esses canais fazem um excelente trabalho em obter o seu negócio antes de clientes em potencial que, de outra forma, podem não entender que você simplesmente existe.

Agora, complementar com diferentes métodos de promoção digital, como pesquisa paga ou SEO, costuma ser um plano honesto, no entanto, se você tiver que selecionar um canal para começar, publicidade social paga ou promoção de mídia social são boas opções para B2C.

Empresas B2B

Por outro lado, a pesquisa paga pode ser uma boa possibilidade para empresas B2B. A maioria das empresas B2B tem públicos de nicho terrivelmente específicos, que será árduo focar nas mídias sociais de vitimização. No entanto, se você vender $ 150.000 brocas e alguém pesquisar por “fabricante de brocas de perfuração para petróleo com ponta de diamante”, você gostaria de ser o resultado primário que eles veem. Sim, você possivelmente pagaria mais por seu clique do que pagaria com publicidade social paga; no entanto, com uma etiqueta de $ 150.000, é um dinheiro bem gasto. Veja mais em Marketing Digital Para Iniciantes

Além disso, a maioria das empresas B2B tem um ciclo de vendas em questão muito mais longo e adicional do que as empresas B2C. Se você está vendendo uma broca de $ 150.000, a maioria provavelmente não volta ao seu site, oferece uma decisão e diz “Eu gostaria de uma”. Como resultado, métodos de longo prazo, como promoção de conteúdo ou promoção por e-mail, geralmente são necessários para fechar um negócio.

Claro, a combinação correta de formas de promoção digital pode variar de indústria para indústria e business-to-business, no entanto, meramente um exame minucioso de B2C para B2B deve lhe dar uma maneira de criar métodos completamente diferentes para garantir negócios mais seguros. Nem todas as estratégias são verdadeiras para cada negócio, no entanto, com um pouco de tentativa e erro, você deve ser capaz de estabelecer a abordagem mais lucrativa para sua empresa.

Como faço para comprar o Iniciado?

A boa notícia é que começar com a promoção digital é bastante simples. A maioria das plataformas de publicidade on-line cria um cadastro simples e faz sua campanha inicial (no entanto, elas geram dinheiro, afinal). Aqui estão alguns links para guias para iniciantes para muitas estratégias de promoção digital completamente diferentes:

Publicidade de pesquisa paga
Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)
Publicidade paga em mídia social
Promoção de mídia social
Otimização da taxa de conversão
Promoção de conteúdo
Promoção de e-mail
O núcleo de cada campanha de promoção digital próspera, no entanto, não é um guia. apesar dos métodos que você decidir usar, aqui estão quatro perguntas que você deseja responder antes de começar com o marketing digital:

1. que quantidade se deve fazer?
Para descobrir quanto você deseja pagar na promoção digital, inicialmente você deve esclarecer quais são seus objetivos. no entanto, sua abordagem da promoção digital variará bastante, dependendo se sua meta final é gerar cliques, conversões ou leads, vendas, receita ou um retorno sobre o investimento (ROI) explícito.

Quando você vai direto ao ponto, o objetivo da palavra final de qualquer esforço de promoção deve ser o ROI. Afinal, se o pagamento da promoção digital não está gerando receita lucrativa para o seu negócio, por que você está promovendo on-line?

Cliques e até conversões são bons, mas sua empresa não ganha dinheiro com cliques (na verdade, você realmente paga dinheiro com cliques) ou conversões. Ele ganha dinheiro com as vendas.

Com isso em mente, a questão principal que você deseja ver antes de decidir qual deve ser o seu orçamento de promoção digital é escolher a quantidade de receita que você gostaria de gerar. Depois de reconhecer isso, você será capaz de usar essas informações para ver a quantidade que o anúncio paga para atingir essa meta de receita.

2. PARA QUEM VOCÊ está promovendo?

Depois de reconhecer a quantidade de dinheiro que você gostaria de obter com a promoção digital, você deseja identificar para QUEM está promovendo. Isso geralmente é importante, porque as personas do comprador {diferentes | totalmente diferentes | completamente diferentes} precisam de diferentes formas de promoção. E, ainda mais significativamente, personas de comprador completamente diferentes tornam-se tipos diferentes de clientes.

Então adivinhe? Se você não percebe suas personas de comprador, você não pode produzir uma estratégia de promoção digital eficiente!

Se você tem uma equipe de vendas, as vendas de reprovação podem ser uma das maneiras mais rápidas de estimular um comprador honesto. Afinal, eles são aqueles que se referem principalmente aos seus clientes, certo?

No entanto, até mesmo reprovar sua equipe de vendas e fazer uma pequena análise não é suficiente para essencialmente obter a extensão dos detalhes que você deseja colocar ao longo de uma configuração de promoção digital eficiente. Para fazer isso, você precisa ligar para o telefone e decidir seus clientes reais.

Pergunte como eles o encontraram, por que nasceram de novo e o que os convenceu a pagar você. Essas informações podem oferecer muitos insights sobre seu método de promoção e vendas, que você usará para melhorar o desempenho de sua publicidade e selecionar seu orçamento de promoção.

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