Marketing digital para iniciantes

Ganhar dinheiro na internet

Se você possui um negócio, então reconhece que a grande maioria do mercado se baseia em Trabalhar com marketing digital. E provavelmente já sabe da importância de como ganhar dinheiro com marketing digital Considerando que você terá uma loja física, a maioria dos compradores constrói suas compras para seleções, primeiro explorando suas escolhas on-line através de motores de busca, sites e lendo avaliações de clientes. E atualmente, mais e mais pessoas também estão criando suas compras on-line para entrega em domicílio. Não só é conveniente, no entanto, no ambiente de hoje Marketing digital para iniciantes – obrigatório.

Portanto, você é capaz de capturar sua parte no setor de comércio eletrônico de um bilhão de dólares? Por meio da promoção digital.

Marketing digital para iniciantes

Marketing digital para iniciantes

A promoção digital refere-se à promoção na rede por meio de canais digitais. É outro termo para promoção de rede. Não só é mais econômico do que a promoção antiga, no entanto, é muito mais fácil ter sucesso em uma gama enorme de clientes recentes e existentes com menos dinheiro. Sensible Insights relata que 45% das organizações não têm uma estratégia de promoção digital claramente delineada no local. Esteja você intrigado ou não com a transição da promoção antiga para a promoção digital, ou você está entre os 49% das agências das Nações Unidas capazes de adicionar promoção digital à sua combinação promocional, este texto é o bastante.

Existem várias formas de como ganhar dinheiro com marketing digital, incluindo:

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)
Exibição de publicidade
Promoção e publicidade nas redes sociais
Promoção de conteúdo
Promoção para celular
Promoção de mecanismo de pesquisa
Promoção de e-mail
Leia para saber, no entanto, essas formas de promoção irão ajudá-lo a expandir seus negócios.

 

1. otimização de programa de computador (SEO)

Você provavelmente já detectou o termo SEO, mas talvez não tenha certeza do que significa. SEO significa otimização de programa de computador e é o ato de acelerar o número e a qualidade do tráfego para seu site por meio de resultados orgânicos de programas de computador. Considerando que existem vários mecanismos de pesquisa por aí, o mais importante em termos de estilo é o Google. uma boa estratégia de SEO segue dicas específicas e práticas recomendadas que podem garantir que um site seja classificado na página principal de resultados de programas de computador.

Algumas dessas dicas incorporam a otimização de suas páginas com:

Palavras-chave relevantes
Estrutura de site fácil de navegar
Dados relevantes de alta qualidade
Uso de cabeçalhos específicos para interromper o conteúdo (por exemplo, H1, H2, H3) e para ajudar o programa de computador a perceber o conteúdo
Para classificar na página principal do programa de computador, você gostaria de estruturar seu site e suas páginas para atrair tráfego orgânico. embora não seja SEO, é quase impossível desenvolver um negócio na web organicamente e você terá que ser compelido a usar publicidade paga adicionalmente. SEO também está intimamente associado a diferentes partes de promoção digital, como promoção de e-mail e promoção de conteúdo. Eles trabalham juntos para apresentar aos clientes conteúdo de alta qualidade.

Uma campanha de SEO eficaz aborda três elementos-chave: seu site, Google e seu público. O Google então classifica o seu site assim que uma pergunta de investigação que corresponda à sua palavra-chave principal for inserida. você possivelmente seria curioso, mas o Google fará isso. depois que os bots do Google avaliam seu site, eles levam em consideração a estrutura e o conteúdo do site. Em seguida, eles combinam seu conteúdo com consultas de pesquisa e palavras-chave conectadas para determinar se o seu conteúdo é relevante para essas consultas. O Google verifica adicionalmente os links de qualidade para o seu site – os links informam ao Google que outras pessoas valorizam seu conteúdo, pois é um fornecimento confiável de dados. muitos links de boa qualidade direcionados ao seu site podem aumentar suas probabilidades de chegar ao próximo ranking do Google. Nem todos os links são inteligentes para SEO – links de sites de alta autoridade, como organizações de notícias e associações especializadas, são o que o Google considera sinais inteligentes.

Outra questão importante que o Google considera é a quantidade de tempo que os visitantes pagam no seu site. vitimização Rankbrain, uma regra de inteligência sintética, o Google mede o número de seu tempo gasto em seu conteúdo. Quanto mais tempo os convidados pagam em seu site, maiores são as probabilidades de SEO. Assim, postar conteúdo distinto e inventivo com grande número de palavras (mais de 2.000) pode facilitar a melhoria da classificação do seu site.

 

2. promoção de programa de computador

A promoção do motor de pesquisa, adicionalmente referida como SEM ou promoção da pesquisa, refere-se a todos ou quaisquer processos envolvidos na geração de tráfego dos motores de pesquisa.

SEM inclui SEO (que até certo ponto é verdade no papel), porém, é totalmente diferente. O núcleo de uma boa estratégia de SEM é a publicidade paga por meio de plataformas como Google Ads ou Bing Ads.

 

3. Promoção de e-mail

De acordo com a análise do Campaign Monitor, cada $ 1 colocado em promoção por e-mail gera $ 38. Por esta razão, a promoção por e-mail é uma das mais importantes técnicas de como ganhar dinheiro com marketing digital entre os profissionais de marketing digital. está, portanto, na moda que oitenta e dois% das empresas B2B e B2C o estão vitimando.

A promoção por email, se aplicada de forma adequada, será extremamente eficaz. Outro relatório do Campaign Monitor mostra que uma estratégia de promoção de e-mail bem definida é provavelmente quarenta vezes mais do que acumular um cliente do que a mistura de campanhas do Facebook e Twitter.

As campanhas de promoção de e-mail bem-sucedidas compartilham dados relevantes e oportunos, personalizados para o destinatário. A segmentação é um elemento importante do marketing por email; ele garante que você está alcançando os indivíduos corretos no momento correto. depois de perceber a posição deles na jornada do comprador, você poderá enviar dados por e-mail para ajudá-los a construir uma chamada de compra. o conteúdo acadêmico está disponível em várias formas; no entanto, os emails geralmente compartilham artigos diários, white papers e eBooks e ofertas de webinars. em vez de gerar links para conteúdo externo, você poderá, adicionalmente, escrever boletins informativos eficazes que educam.

Além do conteúdo acadêmico, você poderá informá-los sobre ofertas promocionais em um esforço para orientá-los a exigir uma ação.

 

4. Promoção de conteúdo

A Wikipedia define que “promoção de conteúdo é qualquer formato de promoção que envolva a criação e compartilhamento de mídia e conteúdo de publicação para acumular clientes”.

A promoção de conteúdo é uma promoção baseada em permissão. Os compradores em potencial optam pela forma atual de promoção e normalmente a compartilham. para conquistar a confiança de seus clientes em potencial, você gostaria de estar pronto para dar a eles algo relevante; promoção de conteúdo é feita neste conceito. A promoção de conteúdo deve ser útil e, ao mesmo tempo, orientar sutilmente os leitores em seu método de tomada de decisão.

De acordo com o Instituto de promoção de conteúdo, “a promoção de conteúdo pode ser uma técnica de promoção de fazer e distribuir conteúdo relevante e valioso para atrair, adquirir e ter interação com um público-alvo claramente delineado e compreendido – para impulsionar a ação lucrativa do cliente”. por exemplo, vendo camisetas on-line. em vez de me especializar na página de destino e na descrição dos produtos, direcionarei meus esforços para o conteúdo que meus clientes em potencial podem navegar antes de tentarem formar a aquisição.

5. Promoção de mídia social

A promoção de mídia social envolve o emprego de plataformas de mídia social como canais para ter sucesso em audiências massivas. Em plataformas sociais, {você | você | você será capaz de} aumentar a audiência orgânica de seguidores com grau de associado, caso contrário, você pode usar anúncios sociais pagos para ter sucesso em seu público-alvo. A maioria das marcas usa ambos os métodos, pois eles funcionam bem junto. as principais plataformas de mídia social em estilo, Facebook e Twitter, têm um par de bilhões e mais de 330 milhões de usuários separadamente.

A maioria das empresas que promovem a vitimização das mídias sociais percebem a importância de participar de seu público e fazê-lo sistematicamente. Portanto, fazer vídeos de participação e conteúdo de alta qualidade com excelentes negócios e ofertas para seu público pode ajudá-lo a estender o conhecimento completo e gerar conversões adicionais.

Você está começando a ver como essas técnicas de promoção digital funcionam juntas? Uma estratégia de mídia social criada por você mesmo deseja um conteúdo de alta qualidade para ter seguidores de interação. um equivalente vai para a promoção por e-mail. As marcas devem produzir conteúdo para distribuí-lo por meio de diferentes canais digitais.

 

6. Publicidade Digital

A publicidade digital também pode ser considerada publicidade paga. Refere-se a cada estratégia e método envolvido na geração de tráfego de referência para seu site por meio de anúncios gráficos pagos. Os profissionais de marketing geralmente conduzem publicidade digital em plataformas totalmente diferentes, contando onde seu público-alvo é mais direcionado. várias dessas plataformas incluem:

Google AdWords
Facebook
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Twitter

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