Méliuz dá 10% de cashback em todas as compras no Magalu


Somente hoje, o Méliuz vai oferecer 10% de cashback em todas as compras feitas no site da Magalu, parceiro desta terça-feira (15/02) do Mega Méliuz. Vale lembrar que a porcentagem é mais que o triplo dos 3% oferecidos habitualmente.

É provável que você também goste:

Méliuz lança sua conta digital com Bitcoin e cashback em criptomoedas

PIX COM CASHBACK: Banqi está dando R$ 10 para fazer Pix

Para garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Magalu em ‘Lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.

O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor por meio do site ou do app do Méliuz. Por fim, o dinheiro do cashback é enviado para a conta corrente ou poupança do cliente, sem pagar nada por isso.

Mega Méliuz: terças, quintas e sábados com ainda mais cashback 

Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados.

“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras.”

Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Méliuz (divulgação).





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

2 + = 8