Mesmo com SELIC em alta, Original vai lançar CDB com 200% do CDI


Embora a SELIC esteja em alta, o Banco Original vai disponibilizar um CDB que rende 200% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Com o objetivo de ampliar o número de novos clientes dispostos a investir, a instituição deve lançar a aplicação em breve.

Dentre as novidades, vale destacar que o título de CDB DI será pós-fixado e com liquidez diária. A tarifa de 200% do CDI será ofertada para usuários que nunca investiram no banco e que já tenham conta corrente no Original. 

Contudo, a oferta também estará disponível para novos clientes que desejam aplicar o título na instituição. 

O banco Original também divulgou que o investimento terá o limite de R$ 5 mil por CPF e terá um tempo de 90 dias. A empresa deve publicar mais informações sobre a novidade nas próximas semanas. 

Sobre o Banco Original

Criada em 2011 a partir da junção do Banco Matone e Banco JBS, o Original se destaca por ser a primeira instituição do Brasil com a abertura de conta corrente totalmente digital e se considera como a empresa virtual mais inovadora atualmente no mercado. 

A instituição é monitorada pela holding J&F e em 2013 começou suas operações financeiras no ambiente online.

Além disso, o banco é acionista direto do PicPay desde 2019. A maior carteira digital brasileira integra o ecossistema virtual de instituições tecnológicas do Original. 

No início do segundo semestre do ano passado, o Original conquistou a marca de mais de 5 milhões de clientes e quer chegar aos 10 milhões.

Desde então, a instituição está empenhada em ampliar o número de seus usuários que utilizam a plataforma e vem investindo em diversas aplicações e serviços financeiros.

Ou seja, a oferta de lançar CDB com 200% do CDI é uma estratégia para atrair novos clientes para a empresa e expandir os negócios do banco no mercado. 

Para saber mais sobre outros investimentos disponíveis na empresa, acesse o site do Original

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 9