Michael Kelly entra para o elenco de ‘Lioness’, nova série de Taylor Sheridan no Paramount+ – Série Maníacos


Paramount+ anunciou que Michael Kelly entrou para o elenco de Lioness. Na série ele interpretará o vice-diretor da CIA, Byron Westfield

Ele se junta à estrela da série e produtora executiva anteriormente anunciada, Zoe Saldaña, além de Laysla De Oliveira, Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur, Hannah Love Lanier, Morgan Freeman e Nicole Kidman, que também atua como produtora executiva.

A trama é baseada em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos, uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA para ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, a chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

De Taylor Sheridan, Lioness é produzido pela MTV Entertainment Estúdios e 101 Estúdios. A série tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldana, Nicole Kidman, Ron Burkle , Bob Yari, David Hutkin , Jill Wagner, Geyer Kosinski , Michael Malone e John Hillcoat.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 7