Modo Esquadrão Antibombas chega com recompensas grátis


O Free Fire recebeu nesta sexta-feira (10) o modo Esquadrão Antibombas que permitirá partidas cinco contra cinco em um sistema semelhante ao de jogos populares como Counter-Strike: Global Offensive. Entretanto, os jogadores também poderão obter recompensas exclusivas no evento de lançamento da Garena.

+ Nobru, Babi e LOUD são premiados no Cubo de Ouro
+ Playhard fala sobre Thurzin e reformulação na LOUD

Isso porque a desenvolvedora colocou dois brindes para estimular os jogadores a conhecer o modo reformulado. Além de permitir cinco contra cinco, ele também conta com a chegada de Santiago, novo mapa desenvolvido especialmente para o Esquadrão Antibombas.

Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Desta maneira, será possível resgatar o token Fogos de Artifício e a granada Insurgência ao cumprir desafios estipulados pela desenvolvedora. Para obter a primeira recompensa será preciso jogar pelo menos uma partida no modo Esquadrão Antibombas. Para obter a segunda recompensa é necessário conseguir três BOOYAHs.

A Garena anunciou o retorno do modo na última semana. Entretanto, ele conta com algumas mudanças se comparado com o que fez parte do Free Fire nos últimos anos. Isso porque ele passa a ser cinco contra cinco jogadores ao invés do tradicional quatro contra quatro.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

11 − 2 =