Mundial de Sentosa foi o FFWS com menor pico de audiência em stream


Os amantes do cenário competitivo de Free Fire testemunharam uma final de tirar o fôlego no Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa, definido com o título da Attack All Around no último sábado (21). Entretanto, o torneio foi o World Series com menor pico de audiência em streams em toda a história do battle royale.

+ Garena confirma novo mapa e mudanças da próxima atualização; confira
+ “Não encaixou”, diz PlayHard após participação da LOUD no mundial

De acordo com dados do Esports Charts, a competição acumulou 1,4 milhão de espectadores simultâneos nas plataformas de stream, registrado durante a primeira queda. Apesar de o número ser expressivo, está longe do sucesso que o Free Fire já teve em outras competições.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dentre os três Free Fire World Series realizados até hoje, este foi o de menor pico de audiência. O evento de Singapura ficou atrás do realizado no Rio de Janeiro (2 milhões) e da última edição da competição, realizada em Singapura. Esta, por sua vez, registrou incríveis 5,4 milhões de pico de audiência.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Apesar da relevância e importância da competição, o Free Fire World Series de Sentosa perdeu em audiência para competições de menos expressão, como o Continental Series da Ásia, disputado em 2020, e o Continental Series das Américas, disputado no mesmo ano. Respectivamente, eles tiveram 2,5 milhões e 1,7 milhões de pico de audiência.

Entretanto, a transmissão do World Series neste último fim de semana não foi realizada somente nas plataformas de stream da Garena. Isso porque as quedas também contaram as quedas sendo televisionadas para a Rede TV na TV aberta e Space na TV fechada. O número de audiência nos canais ainda não foi revelado pela desenvolvedora.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

20 − = 10