Não invista em Renda Fixa agora; corretora anuncia Semana da Renda Fixa


Se você quer aproveitar a alta da Selic e se proteger da inflação, não invista em Renda Fixa agora.

Calma, eu explico. Acontece que os melhores títulos de renda fixa não estão disponíveis pra todo mundo. Eles estão ‘escondidos’, e são entregues apenas a um grupo seleto de investidores.

Conheça os títulos ‘secretos’ que podem pagar até 90% de retorno

Pra você ter ideia, existem títulos com taxas que podem quase dobrar seu dinheiro em 5 anos com a garantia do FGC. Um retorno muito mais rápido do que você conseguiria com qualquer título do Tesouro Direto, por exemplo.

Dê uma olhada em alguns dos títulos disponibilizados nesse grupo nas últimas semanas.

email empiricus

(Vitreo/Reprodução)

email empiricus

(Vitreo/Reprodução)

(Vitreo/Reprodução)

QUERO INVESTIR EM TÍTULOS COMO ESSES

Como você pode ver, são taxas bastante agressivas, que chegam a ultrapassar os 14% ao ano. Além disso, boa parte deles tem prazos bastante curtos: um ou dois anos.

Ou seja, você aloca parte do seu patrimônio nesses títulos, pega essa valorização garantida pelo FGC e em pouco tempo já tem o dinheiro de volta pra investir em outras oportunidades.

São taxas excelentes com prazos bem curtos, algo que também não está disponível para investidores que só acessam a renda fixa através do Tesouro Direto.

A má notícia é que nenhum desses títulos está disponível neste momento. Isso porque eles são disponibilizados diariamente e se encerram às 15h de cada dia. Ou seja, essas oportunidades já passaram e você não ficou sabendo.

Veja como receber gratuitamente os próximos títulos na Semana da Renda Fixa

A boa notícia é que algumas oportunidades ainda melhores estão no radar. Isso porque a Vitreo, corretora responsável por garimpar esses títulos ‘secretos’, está preparando a Semana da Renda Fixa.

A partir do dia 14/03, próxima segunda-feira, todos os dias serão entregues os melhores títulos do mercado diretamente na caixa de entrada do seu e-mail.

Claro, não é possível prever quais serão as taxas, pois os títulos são negociados no mesmo dia em que são disponibilizados. Mas a julgar pelo histórico recente, é fácil dizer que serão taxas excelentes, na faixa de 14% ao ano e com prazos bem curtos, como um ou dois anos.

E a melhor parte é a política de cashback da Vitreo. Não quero dar spoiler, mas a empresa preparou uma verba bastante gorda para dar cashback aos novos investidores dos títulos.

Na prática, você investe nos títulos e, além de poder pegar as grandes taxas, recebe direto na sua conta um retorno imediato com base no que você investiu. Em algumas situações, a corretora chega a pagar R$ 10 mil em cashback, por exemplo, a depender do capital investido.

Nenhuma outra corretora do mercado possui uma política de cashback tão agressiva. É a oportunidade de ter dinheiro direto na sua conta com base no seu aporte, sem letras miúdas.

E você não precisa pagar nada pra receber essa lista de títulos turbinados da renda fixa. A Semana da Renda Fixa é gratuita. Você vai receber os melhores títulos direto na sua caixa de entrada e você mesmo decidirá se algum deles te interessa..

Para fazer sua inscrição, é só clicar no botão abaixo. Simples assim, sem pegadinha.

QUERO PARTICIPAR DA SEMANA DA RENDA FIXA

Este conteúdo é patrocinado e apresentado por Vitreo



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

2 + 5 =