Narru: The Forgotten Lands, puzzle baseado em história, é anunciado para PS5


A DreamStorm Studios anunciou o jogo de quebra-cabeça baseado em história Narru: The Forgotten Lands para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Uma data de lançamento não foi anunciada.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre Narru: The Forgotten Lands

Narru: The Forgotten Lands é um jogo de quebra-cabeça baseado em história baseado em exploração satisfatória. Torne-se um pedaço de luz cuja missão é passear pela ilha outrora habitada por uma misteriosa civilização e descobrir uma história de seu desaparecimento. Vasculhe as ruínas para entrar em uma dimensão de memórias e descubra a história de pessoas que não existem mais.

Os maiores segredos estão sempre escondidos e protegidos. Aprenda a resolver quebra-cabeças antigos e encontre um conhecimento valioso.

Características principais

  • Explore livremente o mundo – Passeie pela ilha e descubra todos os seus segredos, passagens escondidas, altares, pinturas. e ruínas que carregam a história dos antigos. Ouça a voz de uma deusa que o ajudará a entender o que aconteceu.
  • Traga a Ilha de Volta à Vida – Veja o mundo voltar à vida onde quer que você vá. Preencha a terra e as ruínas com sua luz e deixe tudo ao seu redor florescer.
  • Resolva quebra- cabeças antigos – Resolva quebra-cabeças para ativar mecanismos antigos e revelar segredos daqueles que moravam na ilha. Procure as dicas pintadas nas ruínas e você nunca se perderá.
  • Aprenda novas habilidades – Aprenda e domine novas habilidades para visitar lugares anteriormente inacessíveis e resolver quebra-cabeças complexos. Caminhar na água, escalar paredes e muito mais o ajudarão a alcançar novos segredos enquanto explora a ilha.
  • Vasculhe as Ruínas – Procure ruínas antigas, encontre altares, aprenda novas habilidades, colete memórias e encontre chaves para desbloquear novos fragmentos de história e descobrir o que aconteceu com a civilização que habitava a ilha.

“Existem muitos jogos de quebra-cabeça no mercado, mas queremos que Narru seja algo mais do que apenas um jogo de quebra-cabeça relaxante”, disse o diretor de arte Michał Lazowski em um comunicado à imprensa. “Queremos que seja uma experiência, com sua narrativa profunda e sistema de pintura de mundo hipnotizante que permite que você se liberte das preocupações cotidianas. É um jogo que ajuda a acalmar sua mente. Com Narru , queríamos explorar a ideia de trazer vida ao mundo, em vez de destruí-lo.”



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

15 − = 10