NEO abre novas vagas para contact center


Em busca de uma oportunidade de emprego? Esta pode ser a sua chance, já que a NEO BPO anunciou a abertura de novas vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar com contact center. Ao todo, são mais 429 postos de trabalho distribuídos entre diferentes cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

De acordo com a empresa, que foi criada a partir da divisão dos negócios da Tivit, uma das maiores empresas brasileiras de serviços de tecnologia, para atender de forma especializada serviços de atendimento automatizado de clientes, os interessados em concorrer às vagas deverão atender a alguns requisitos.

Assim, para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema. Além disso, é importante ter disponibilidade para trabalhar em uma das cidades oportunidades estão distribuídas por unidades da NEO nas cidades de Mogi das Cruzes (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Salvador (BA).

A empresa segue uma estratégia de recrutamento que prevê a contratação de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia, garantindo um crescimento sustentável e ampliando sua marca empregadora em todo o país.

Após a contratação, os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a alguns benefícios, como vale alimentação ou vale refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá.

Além disso, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site https://jobs.kenoby.com/neobpo e cadastrar o currículo na posição desejada.

Veja o que é sucesso na Internet:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

56 − 52 =