Netflix divulga os primeiros oito minutos e divisão de episódios da quarta temporada de ‘Stranger Things’ – Série Maníacos


A Netflix divulgou os primeiros 8 minutos do primeiro episódio da quarta temporada de Stranger Things, pra matar a vontade e ansiedade dos fãs e dar um gostinho do que vem por aí na temporada, que tem cinco horas a mais em relação as temporadas anteriores.

A plataforma também divulgou a separação dos volumes da “super temporada”. O primeiro chega no dia 27 de maio, com os primeiros sete episódios. E no dia 1 de julho chegam os dois últimos, no segundo volume.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Stranger Things é produzida por Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment com produção executiva de Os Irmãos Duffer, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson, e Curtis Gwinn.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 4 = 1