Netflix divulga teaser misterioso para a segunda temporada de ‘Cidade Invisível’ – Série Maníacos


A Netflix divulgou o teaser trailer da segunda temporada da série nacional Cidade Invisível. Narrada parcialmente na lingua indígena tukano, a prévia apresenta o retorno de personagens já conhecidos do público e também a chegada de novos rostos para a trama. Os episódios estreiam em breve na plataforma.

Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna, e a Cuca estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

No elenco estão Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Realizada pela Pródigo Filmes, Cidade Invisível tem Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 26 = 30