Netflix lança reality sobre empreendedorismo


A Netflix lançou na última quarta-feira (9) o reality show “Ideias à Venda”, programa sobre empreendedorismo apresentado por Eliana e com a presença de empreendedores famosos dividindo a bancada do júri. 

Em sua primeira temporada, a produção original da Netflix Brasil conta com a empresária e escritora Luana Génot como jurada fixa e outros jurados famosos como Luisa Mell, Mariana Rios, Leo Picon, Enzo Celulari, Camila Coutinho e Carole Crema. Ao todo, são seis episódios com quatro empreendedores competindo pelo prêmio final de R$ 200 mil.

Para isso, o programa possui uma plateia de 100 pessoas para escolher o vencedor. Assim, um empreendedor é eliminado a cada fase em que não conseguir convencer os espectadores de que sua ideia é a melhor.

É provável que você também goste:

iti está dando cashback na Netflix, Uber, Spotify e outros serviços

Cashback na Netflix: ganhe dinheiro de volta pagando com PicPay

“O reality é uma grande vitrine, porque vender o projeto é circunstancial. O produto pode ser incrível, mas a pessoa pode ficar nervosa e não trazer toda a informação para vender para o público. Mesmo assim, quem está em casa assistindo pode se interessar e se tornar comprador, investidor, sócio”, diz a jurada Luana. 

A seguir, confira o trailer oficial do reality show “Ideais à Venda”:

Saiba mais sobre a jurada Luana Génot

Formada em publicidade e mestre em relações étnico-raciais, Génot é fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil, organização sem fins lucrativos que promove a aceleração da igualdade racial. Inclusive, trabalhou na Burrell/Publicis de Chicago e foi voluntária na campanha presidencial de Barack Obama quando morava nos Estados Unidos. 

Hoje com o ID_BR, Luana gerencia projetos sobre raça e etnia, empreendedorismo e empoderamento da juventude periférica. Para a empresária, sua jornada a empoderou com o conhecimento para ocupar a cadeira de jurada fixa do programa da Netflix. 

“Ter começado do zero, sem ser herdeira, sem ter capital. Passei por vários questionamentos, bancas avaliadoras. De forma muito solitária, passei por vários estágios do que é empreender como mulher negra e isso me trouxe o arcabouço que me permite avaliar e aprender junto com eles”, afirma ela. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Vans Bumbeers (Netflix / Divulgação)





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

4 + 2 =