Nicole Beharie entra para o elenco da terceira temporada da série da AppleTV+ – Série Maníacos


A Apple TV+ anunciou que Nicole Beharie entrou para o elenco da série “The Morning Show” em sua terceira temporada. Ela se junta aos recentemente anunciados Jon Hamm e Julianna Margulies. Nicole Beharie será Christina Hunter, uma millennial centrada, competitiva e carismática, que é a nova âncora do programa The Morning Show. Christina trabalha duro, joga duro e transita por todos os departamentos com seu bom humor irreverente.

Logo após os eventos explosivos da temporada um, a segunda temporada trouxe o time se reerguendo dos escombros deixados pelas ações de Alex e Bradley, para uma nova UBA e um mundo em movimento, no qual identidade é tudo e a diferença entre quem aparentamos ser e quem somos realmente vem à tona.

Junto à Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, o elenco conta com Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin, Marcia Gay Harden, Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian e Valeria Golino.

A terceira temporada de “The Morning Show” tem como showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt. A série tem como produtores executivos Michael Ellenberg, pela Media Res; Aniston e Kristin Hahn pela Echo Films; e Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine. Mimi Leder é produtora executiva e diretora.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + 5 =