Nicole Kidman entra para o elenco de ‘Lioness’, nova série do Paramount+ – Série Maníacos


O Paramount+ anunciou que Nicole Kidman será uma das estrelas da série Lioness, ao lado das protagonistas Zoe Saldaña e Laysla De Oliveira. A atriz também atuará como produtora executiva com sua produtora Blossom Films.

A trama é baseada em um programa real da CIA e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), uma jovem fuzileira naval endurecido, mas apaixonada, recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness, da CIA, para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna. Zoe Saldaña interpretará Joe, chefe da estação do programa Lioness encarregada de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

Nicole Kidman interpreta Kaitlyn Meade, a principal supervisora da CIA com longa carreira no jogo da política. Ela precisa fazer malabarismo para cumprir seus papéis como uma mulher no alto escalão da comunidade de inteligência, uma esposa que anseia por atenção que ela mesma não pode oferecer e uma mentora para alguém que está subindo de forma suspeita na mesma estrada pedregosa que ela está trilhando.

No elenco também estão: Jill Wagner, Dave Annable, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Hannah Love Lanier, Stephanie Nur e Jonah Wharton.

Lioness conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1